Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Nov09

A historia e curiosidades sobre os Volturi

Joana

Considerado como a realeza dos vampiros, os Volturi são as mais poderosas e antigas familia-clã que existe dentro da Saga Twilight: New Moon. Com mais de três mil anos desde a sua criação ter assegurado que a existência dos vampiros podia continuar a ser um segredo para seres humanos. Morando num castelo medieval em Volterra, na Itália.
 
Os Volturi são mencionadas pela primeira vez em crepúsculo quando Bella faz sua primeira visita à casa Cullen, sem saber que mais tarde viria a se encontrar e vir a desempenhar um papel importante na história escrita por Stephenie Meyer. A sexta-feira seguinte.


Os líderes do clã são Aro, Marcus e Caius. Sendo os mais antigos vampiros, são a casta dominante e aqueles que fazem cumprir as regras, e essa regra é realmente apenas uma, os seres humanos não saberem de nada. Sulpicia Didyme Athenedora é uma das mulheres dos líderes do clã, elas também são como líderes, mas sua participação é quase nula nas decisões do clã.
 
Quando alguém revela a sua identidade de vampiro ou a poe em causa, o acto dos Volturi e destruí-lo para não comprometer o resto dos vampiros e a eles. O seu objectivo é tornar a cidade mais segura de ataques, em Volterra eles têm proibidoa caça de espécies na área para não os expor. Assim podem permanecer assim por muito tempo e pacificamente em conjunto neste clã, é a idade, como regra os vampiros vivem solitários ou em pares. Eles são definidos como sendo rígidos e rigorosos, não oferecem uma segunda hipotese para quem quebra as regras.

 

 

No filme:

 

Em Lua Nova, os actores que interpretam os Volturi são Michael Sheen como Aro, Jamie Campbell Bower como Caius, Christopher Heyerdahl como Marcus, Dakota Fanning como Jane, Cameron Bright como Alec, Bewley Charlie como Demetri, Daniel Cudmore como Felix e Noot Seear como Heidi. Gianna é interpretada por Justine Wachsberger. Estes personagens têm um papel importante no terceiro e quarto filme da série, que estreia em 2010 e 2011. 
 
A guarda Volturi composta por 32 membros, incluindo Jane, que cria ilusões de dor, Alec, que é capaz de bloquear os sentidos das pessoas, e Demetri, um scanner, Chelsea e Renata; são escudos contra ataques físicos. A maioria dos Volturi não são nomeados em qualquer livro. Durante o filme Edward pede a Aro para acabar com sua vida, porque acreditava que a vida de Bella o seu amor está morto, porém este oferecerá a participar do seu clã, porque é uma pena desperdiçar os poderes que ele tem. Também enfaticamente que uma relação a ser um vampiro e um humano é impossível para a sobrevivência de ambos.


Personagens:


Aro - 
Um dos três líderes Volturi. Com seu talento, é o verdadeiro líder. Quando Carlisle Cullen, morava com os Volturi foi encontrado com dois dos filhos imortais. La Sulpicia esposa de Aro, é desconhecido se ela tem algum poder. Aro é descrito como um coleccionador, colecciona vampiros em que gosta de ter na sua posse os seus poderes. Aro tem as maiores jóias e estão na sua guarda, como Jane e Alec.

Dom: Aro necessidade de contacto físico para ouvir/ver os pensamentos, mas este vai muito mais longe do que Edward. Ele "ouve" qualquer pensamento de que essa pessoa poderia ter tido.


Marcus - 
É dito que foi o Padre padre Marcus (Marco), e expulsou todos os vampiros de Volterra a 1500 anos atrás. A história diz que ele sofreu o martírio na Roménia, mas a realidade é que ele já foi um (um vampiro). Na sua honra uma festa é celebrada no dia de São Marcos. É o menos vingativo dos Volturi. Sempre parece estar em falta e aborrecido.
Dom: Pode ver as relações entre as pessoas.


Caius - A mais cruel de todos os três. Caius teve um problema com o lobisomem original, os "filhos da Lua", que foram transformadas com a lua cheia, e trouxe para a beira da extinção, tanto medo da embalagem de La Push (quase perdeu a batalha com um lobisomem original). A sua esposa é Athenodora. Tente acabar com os Cullen em cada oportunidade que esta perto deles.
Dom:
Não tem


Jane e Alec - 
Desde que eram humanos tinham dons, assim os Volturi voltaram os seus olhos para ela e seu irmão gemeo, Mas como eram muito pequenos, eles decidiram esperar para que cresçam mais para convertê-los. Mas naquela época era uma má altura para ter "poderes" , porque outros seres humanos tinham medo deles e queriam queima-los na fogueira. Aro, com a perspectiva de perder seus dons incríveis, muito útil para a "guarda", decidiu transformar, por isso eles parecem ter apenas 14anos.
Dom de Jane: Tortura, psicologicamente as pessoas não causa dor física, mas mental.
Dom de Alec:
É capaz de bloquear os sentidos das pessoas.

 

Fonte: laverdad

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D