Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

13
Jul09

A vida de nao e fabulosa para Robert

Joana

Ser uma celebridade não é fácil. Tendo estranhos a saber da tua vida pessoal, sendo constantemente seguido por paparazzis e precisando de três seguranças apenas para conseguir andar nas ruas. Angelina Jolie e Brad Pitt são fotografados em quase tudo o que fazem. Britney Spears tem saido pouco devido à constante atenção da imprensa.

Mas o mais novo affair da imprensa agora é a bonita estrela de "Crepúsculo", Robert Pattinson. Então, o que torna o momento de Robert Pattinson mais digno do que das outras celebridades? É a Beatlemania, mas Pattinson está sozinho. Os Beatles tinham três outros companheiros de banda como suporte quando os gritos de fãs eram muitos. Eles tinham alguém que compreendia o que eles estavam passando. Em vez disso, Robert Pattinson vive a tempestade como celebridade sozinho. 
 

Não consegue sequer ter como suporte sua colega do elenco de "Crepúsculo" e suposta namorada, Kristen Stewart: "Estou com um tipo de paranóia. Tenho comido muito 'serviço de quarto'." Pattinson disse ao Entertainment Tonight no set de Lua Nova. "Agora é engraçado, não podes mesmo falar com as pessoas por telefone. Eles não deixam ligares para as pessoas. Não posso sequer ligar para a recepção e pedir para eles diminuirem. Eu tenho que literalmente ir lá em baixo e diminuir", acrescentou ele sobre o aumento da sua segurança.

 

A obsessão "Crepúsculo" tornou-se uma pandemia e Robert Pattinson está no meio de tudo isso. " Elas acham que eu sou o Edward Cullen." Pattinson disse. Vivendo essa figura romantica e heroica o actor sente-se como se não pudesse agradecer aos fãs. Noutra entrevista, quando perguntado sobre a saudação dos fãs, Pattinson respondeu: "É bizarro. Eles vêm de três estados longes e chegam até ti a tremer. Sinto que estou em desvantagem aqui, porque eu não posso fornecer essa coisa mística que eles querem. "

 

Inúmeros fãs vão dizer que a sua obsessão, apesar de a ideia inicialmente ter começado por Edward Cullen, se mudou para o próprio Robert Pattinson. O tímido, modesto jovem cativou novos adeptos todos os dias com as suas lindas fotos, entrevistas encantadoras, charmosas e tolas. Quer se trate da entrevista pela GQ o qual ele explica que se diverte em fazer receitas de microondas ou quando disse parar de parecer-se com uma menina de 12 anos.

Pattinson parece nunca dizer a coisa errada. "Vês todas essas pessoas que te cercam e achas que de uma forma ou de outra tens que agradecê-las. Quero agradecer a elas. Elas são a razão para eu chegar a fazer este trabalho. Eu só me preocupo por não agradecer a elas -, mas não sei o que elas querem. "Pattinson diz. Mas parece que tudo o que elas querem é Robert Pattinson: cada foto, a cada segundo, cada rumor, cada palavra, cada detalhe. Até então, apenas esperamos que Robert possa ter uma boa noite de sono e evite de ser atingido por um taxi em Nova York.

 

Tradução: RobertPattinsonBrasil

Adaptação: RobertPattinsonPortugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D