Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

01
Dez09

Nikki não gosta da fama

Joana

Ela interpreta a gelada e pálida irmã de Edward Cullen. Para muitos isto é o suficiente para saber quem é. Você sabe de quem estamos a falar: Nikki Reed, Rosalie na saga...

 

O fenomeno Crepúsculo funciona nos dois sentidos com Reed, de 21 anos. Ela não se propos a ser uma actriz. Ela co escreveu o filme Treze, baseado na sua própria vida no meio escolar quando ela tinha 13 ou 14 anos, ela actuou apenas uma vez, eles não poderiam encontrar alguém para o papel, disse ela após seu lançamento em 2003.

Reed disse que esta fascinada pelo fenomeno Crepúsculo e o amor pelo mundo dos vampiros que Stephenie Meyer criou.

“Mas eu certamente não me vejo a frente a uma camera para toda a minha vida. Eu acho que realmente não sirvo para isso”, Reed disse. “Eu gosto do processo criativo, mas não dos paparazzi e tablóides de fofocas e coisas assim. Acho que depois da experiencia de Crepúsculo, eu vou para uma direcção diferente”.

“Isso provavelmente vai envolver mais da escrita, e eventualmente dirigir”, ela diz, mas antes ela deve participar neste mundo de ficção de vampiros e lobisomens que ás vezes acaba por se tornar real para ela.

 

 

No verão passado antes mesmo do primeiro filme de Crepúsculo que foi lançado em Novembro, ela andava e as pessoas gritavam: Rosalie!

Edward interpretado por Robert Pattinson é a principal razão disto tudo, especialmente com os adolescentes. Ele enche o ecrã com uma sensualidade reminiscente de James Dean ou Marlon Brando.

“A nossa fundação é dominada por mulheres, por isso o fenomeno Edward”. Reed disse quando pediram para explicar o fenomeno. “Mas eu acho que vai para além disso. É uma história de amor, uma espécie de amor sem cuidados, como quando você é jovem, e esta disposto a abrir a mão de praticamente qualquer coisa por causa de alguém”.

“Quando ficamos mais velhos percebemos que isso é insano, e por isso não fazemos mais. Não estamos dispostos a desistir de nossa família, da nossa alma e da nossa vida por alguém. Mas quando somo jovens isso não importa.”

“A história de amor envolve Edward, o vampiro e Bella, a mortal. Você pode imaginar que tipo de problemas envolve. Bem, talvez você não possa. Só sei que em Lua Nova Edward termina com Bella para protegê-la, e o gentil amigo e lobisomem Jacob Black tenta conquistar o seu coração”.

Mesmo que neste segundo filme haja menos da família Cullen e, portanto, menos de Reed, ela tem uma opinião sobre qual deles Bella deve escolher, vampiro ou lobisomem.

“Eu sou a única do membro que é Team Jacob. E isso é porque eu sou mais velha de todas, e eu sinto em ser a única que tem essa opinião sobre o que Bella tem com Edward… “Ela é consumida por ele. E para mim, isso não é saudável”.

“Eu realmente levo a sério estes livros. E para mim Jacob é o certo para ela. Ele é o seu amigo, ele a ama incondicionalmente, e ela não tem que sacrificar nada para ficar com ele. Relacionamentos são naturalmente sobre o compromisso, mas acho que eles não tem que doar uma parte de sua vida para alguém”.

Reed sente-se um pouco mais velha, porque ela cresceu num  lar desfeito e tornou-se rebelde na escola média em Los Angeles. “Cresci rápido”, disse ela. “Eu não tive uma infância”.

Catherine Hardwicke, sugeriu que Reed escrevesse o que ela passou. Isso tornou o script para Treze, em que o personagem é baseado nos experimentos Reed com sexo e drogas com piercing na língua e umbigo. No filme Reed não desempenha essa menina. Ela interpreta a mais velha, mais fria das raparigas.

O que Reed teve que fazer para retratar uma vampira loira?

“Inicialmente a oportunidade de mudar fisicamente, e uma mudança tão drástica que foi muito atraente”, disse ela. "É muito interessante quando alguém diz que querem que você seja uma pálida, alta, linda e loira."

“Demorou 36 horas, para fazer a transição”, diz ela. “E cada dia eu tinha que branquear a minha cabeça e a minha pele”, ela disse em um entrevista para a MTV.com. "E assim desta vez, estamos a testar diferentes perucas e outras coisas, porque era um processo realmente brutal."

“Eu não sabia o que todos iriam achar. É por isso que eu fiz tudo isso inicialmente. Eu realmente queria que os fãs vissem que eu era dedicada, e eu precisava fazer, mesmo a custa de meu cabelo cair”.

 

Fonte: Chron

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D