Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

01
Dez09

Dividir o último romance em dois filmes é uma tarefa cara!

Joana

A renda mundial de $481 milhões de “Lua Nova” fez a Summit saltar para a grande liga de estúdios de cinema, mas também criou um enorme desafio para os líderes Rob Friedman e Patrick Wachsberger.

Eles provavelmente terão que distribuir alguns grandes cheques se decidirem, como dizem os rumores, dividir o último romance de Crepúsculo de Stephenie Meyer, Amanhecer, em dois filmes. Fontes dizem que a Summit estabeleceu que Melissa Rosenberg (que fez o guião dos três primeiro filmes) termine a série, mas a empresa tem que esclarecer diversos obstáculos antes que Rosenberg saiba quantos guiões terá de escrever.

Um desses obstáculos é descobrir se o director de Lua Nova Chris Weitz irá responder favoravelmente a proposta da companhia de filmes. 

 

Os executivos da Summit não irão comentar, mas diversas fontes disseram que a companhia que seguir o caminho para fazer os dois filmes, terá de fazer negociações e conseguir a aprovação da autora. Também significa fazer novos acordos com o elenco principal, que estão apenas assegurado para quatro filmes. Se Amanhecer se tornar dois filmes, todos os membros principais do elenco ganharão aumentos excessivos, e os três principais – Rober Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – poderão obter cheques de pagamento com até oito dígitos.

Isso foi o que aconteceu com o elenco principal de “Harry Potter” quando a Warner Bros. estendeu a sua popular saga tornando o último livro de J.K. Rowling, “Harry Potter e as Insígnias Mortais”, em dois filmes que serão lançados em Novembro de 2010 e Julho de 2011. O sucesso global da franquia fez que os pagamentos valessem a pena.

 

Enquanto a solução para os maiores desafios da Summit será determinada por sua vontade de abrir a carteira, a perspectiva de um retorno de Weitz é mais complicada.

Depois de se sentir violado pela alteração da New Line no seu filme - A Bússola de Outo, Weitz disse que foi redimido e revigorado pelo sucesso de Lua Nova. Ainda assim, logo após o lançamento, Weitz dizia com firmeza que ele iria dirigir “The Gardener”, um filme comparativamente pequeno, roteirizado por Eric Eason, com Paul Witt e Christian McLaughlin produzindo.


A Summit não fechou o negócio para “The Gardener”, provavelmente porque a companhia de filmes quer que Weitz adie esse trabalho e faça Amanhecer. Weitz poderia resistir à chance de terminar a franquia global que ele ajudou a construir, mesmo que isso signifique mais tempo separado de sua família por um longo período! Essa é a questão que a empresa e os seus representantes terão de ponderar rapidamente. Apesar da Summit não ter feito oficialmente uma oferta a Weitz, fontes dizem que o trabalho é dele se ele quiser. Depois de trazer a Lua Nova em torno de $50 milhões e manter o elenco feliz, ele é a escolha certa.

David Slade dirige a próxima parte da série Crepúsculo, Eclipse, que terá uma estreia mundial, a 20 de Junho.

 

Fonte: Twilight Team

Tradução e Adaptação: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D