Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

01
Dez09

Jackson Rathbone canta sobre bebida, diabo e mulheres que enganam e roubam

SCP DANIELA

O actor Jackson Rathbone é mais conhecido por Jasper Hale de Crepúsculo e a sua sequência: Lua Nova. Mas no seu coração é apenas um músico que toca numa banda de rock.

Rathbone falou com o CHARTattack no set de Eclipse, o terceiro filme da saga, sobre a sua vida como um vampiro adolescente e galã e sobre a sua paixão pela banda 100 Monkeys.

 

 

Crepúsculo saiu o ano passado, Lua Nova está a ser divulgado agora, e Eclipse está a ser gravado. Não sentes como a tua vida girasse em torno de Crepúsculo o tempo todo?

Na verdade não acho, tenho muitas coisas a acontecer fora do mundo de Crepúsculo.

Sendo um músico, eu tenho a minha banda 100 Monkeys, e sempre que não estou a gravar nenhum filme, estou a trabalhar com eles. Nós fazemos música constantemente e estamos sempre em turnê. É um prazer fazer parte da saga de Crepúsculo, mas na minha vida acontecem outras coisas.

Eu tenho alguns outros filmes em andamento. Na verdade, estou a produzir o meu primeiro filme este ano com a minha empresa de produção. Os fãs de Crepúsculo têm ajudado bastante para que este projecto vá indo muito bem. Eles são um apoio em todos os filmes e em nós como indivíduos.

 

Vês Crepúsculo como um sonho realizado, ou estás com medo que o filme seja rotulado com uma franquia muito grande? Quaisquer reservas em fazer parte de um fenômeno cultural?

No ínicio estava um pouco preocupado. Uma das primeiras conversas com o meu agente quando me ofereceram o papel de Jasper foi: "É este o passo certo? Vou ficar preso nisto?".

Mas nós estamos a tentar estabelecer estilos diferentes cada vez que faço um personagem. Não só somente no cabelo e na cor dos olhos, mas também no jeito de andar e falar.

Sempre fui um actor de personagens. Quando estava nos teatros a aprender como actuar como uma criança, eu era um actor personagem. Vai ser sempre uma grande luta, não ser identificado como um actor dos filmes da saga de Crepúsculo, mas ao mesmo tempo é todo sobre o que fazer depois, eu acho.

Eu não sou um personagem, até mesmo na minha vida pessoal. Tenho a minha banda, a minha música e a minha carreira como actor. Considero-me um artista não só pelo que faço como actor.

 

Crepúsculo não é o pior lugar lugar para estar como cantor de uma banda de rock. Vampiros são um pouco de rock, não são? Os adolescentes que são fãs da saga de Crepúsculo concordam com o facto de que és músico.

Todos os fãs têm sido um grande apoio para os 100 Monkeys. Nós temos muitos fãs da saga de Crepúsculo, mas também temos muitos que não assistiram ao filme.

Nós não somos uma banda de rock pesado. Não somos os Jonas Brothers. A nossa música não é sobre amar a rapariga da porta do lado, mas é sim sobre bebida, diabo e mulheres que enganam e roubam.

Quando nós ouvimos a nossa música, nós cantamos mais como um blues oriental. Nós idolatramos bandas como The Doors e Rolling Stones. Nossa música é geralmente comparada com a do The Doors, Tom Waits e Coldplay. Nós amamos a música que tocamos, logo é fácil encontrar pessoas que também gostem dela.

 

Como é que os teus colegas da banda se sentem sobre a tua actuação como uma estrela de cinema?

Eles são meus amigos desde o colégio, conhecem-me desde sempre...mesmo antes de eu tentar tomar a decisão de me mudar para LA quando tinha 18 anos. Eles apoiaram-me em tudo o que eu fiz. Nós sempre somos bons amigos.

A nossa amizade serviu de pequena inspiração para uma colaboração musical, ao contrário de se tornar uma banda depois de Crepúsculo, ou algo do género. Eu sou exactamente a mesma pessoa que era antes de Crepúsculo e vou continuar a ser.

Eu ouvi algures que a fama muda as pessoas ao teu redor, mas não muda aquilo que és. E eu acho isso verdade. Certas pessoas ao meu redor sempre se mantiveram verdadeiras, enquanto que alguns amigos que eu tinha no Texas me vêm como uma estrela de cinema, e eu fiquei um pouco decepcionado com isso.

Os meus amigos verdadeiros são aqueles que me vêm como uma pessoa normal, e que aparecer em filmes faz parte do meu trabalho. Jackson é uma pessoa normal e fixe que gosta de fazer música com os seus amigos.

 

Fonte: CHARTattack

Tradução e adaptação: SCrepúsculo Portugal

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D