Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

13
Jul09

Christopher fala sobre Marcus e Lua Nova

Joana

Christopher Heyerdahl é, como muitos de vocês sabem, o Volturi Marcus em Lua Nova. Ao longo da sua carreira, já interpretou um demónio e o pé-grande, passando agora para o papel de vampiro!

"Este homem, o pobre Marcus, é um vampiro de 3 mil anos de idade, que passou os últimos 2000 com o coração partido. Uma das principais razões que me levaram a escolher o papel foi a minha sobrinha, que é fanática pela saga. Ver o efeito que causa nas adolescentes por todo o mundo é fantástico."

Chris diz que a sua presença no filme baseado na série de Stephenie Meyer provocou interesse da parte dos seus amigos. "Tenho amigos de amigos que me enviam e-mails e me ligam de todo o mundo. Todas as raparigas novinhas acham que a história é sobre elas. É uma honra fazer parte de algo tão conhecido, uma oportunidade única na vida."

"Ele (Marcus) é um dos vampiros mais antigos no planeta. Quem não gostaria de interpretar um vampiro de 3000 anos? O cast com quem tive de trabalhar, como Michael Sheen... Foi tão divertido. A versão de Chris Weitz é como uma pintura do Renascimento. As imagens são lindas e a personagem que interpreto é trágica."

"Quando Marcus é chamado, é contra a sua vontade. Ele e o seu amor gostariam de ir embora há muitos anos. Após circunstâncias trágicas, a sua amada foi morta e ele obrigado a ficar e usar os seus poderes em favor dos Volturi. Quando Edward e Bella chegam, a sua habilidade para detectar a ligação entre eles acorda-o da sua vida eterna aborrecida, entusiasma Marcus. Esse sentimento tem de ser contido por causa de Aro."

"Podes não te aperceber, mas Marcus fica muito entusiasmado com o amor que presencia. Ao mesmo tempo, causa-lhe dor, pois lembra-se do amor que perdeu. É uma personagem complexa, especialmente quando tens de o fazer com tão poucas linhas. Vai ser interessante ver a edição."

Christopher já usou maquilhagem e próteses em vários dos seus papéis. Em comparação, achou a maquilhagem de Lua Nova, para torná-lo num vampiro, mais fácil.

Marcus é uma personagem também bastante importante no último livro da saga, apesar de Christopher ainda não o ter lido. "Tenho de deixar o livro sossegado. Quero lê-lo quando nos aproximarmos do filme. Falei com Stephenie sobre ele e perguntou-me se já o tinha lido. Disse-lhe que não o queria ler ainda. Sei o que vai acontecer no geral. E sim, fui contractado para o capítulo final."

Estará o actor preparado para se tornar parte deste fenómeno? "Bem, quem sabe?" ri-se ele. "No set brincamos, dizendo que somos velhos, e eu devo ser o mais velho no set. Quem sabe se os fãs gostarão de nós?"

Chris, aqui no Volturi Guard, tens todo o nosso amor, não é verdade? ;)

Fonte: Sci Fi Wire
Adaptação e Tradução: Volturi Guard

Via: Twilight Universe Brasil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D