Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

03
Dez09

Cenas de Lua Nova || Crepusculo

Joana

Crepusculo e Lua Nova, são os dois filmes mais elevados na bilheteira do momento que contam a historia de amor entre vampiros e mortais e estão cheios de cenas românticas, apaixonadas e excitantes.

Kristen Stewart de Crepúsculo e Lua Nova é a protagonista das cenas mais romanticas dos filmes con Robert Pattinson e Taylor Lautner que arrancam suspiros aos espectadores.Convido-te a descobrires as imagens mais romanticas dos filmes Crepusculo e Lua Nova:

 

Crepúsculo: Edward e Bella no baile de finalistas

edward_cullen_bella_swan_ crepúsculo

Edward Cullen (Robert Pattinson) yeBella Swan(Kristen Stewart) na festa de finalistas, é a cena final do filme onde os dois estão sozinhos e tranquilos depois de ter superado muitas das coisas dificeis.
Bella pede a ele para que a transforme numa vampira e ambos confessam que querem ficar juntos toda a eternidade, porque eles se amam profundamente.

 

 

Crepúsculo: Edward Cullen contem-se

crepusculo edward besa a bella

Bella quer Edward Cullen e ele também a quer, mas ele deve conter os seus impulsos para evitar a morte dela. Uma noite, quando os dois estão juntos no quarto dela, Bella rende-se aos seus desejos e a situação é tão quente que Edward é forçado a se afastar.

 

Lua Nova: Jacob e Bella

jacob y bella luna nueva

Jacob Black (Taylor Lautner) tenta animar a deprimida Bella (Kristen Stewart), ambos estão na camioneta dela e é quando esta se sente tentada pelo jovem que a olha com os seus profundos olhos negros!

"Seria tão assim tão mau tentar fazer feliz Jacob? Mesmo que o amor que ela sinta por ele pequeno do que poderia ser, e se o seu coração estava longe, vagueando e lamentando pelo Romeo inconstante, seria assim tao mau? " (fragmento de lua nova)

 

Lua Nova: Jacob salva Bella

Jacob salva a Bella

Bella em New Moon está deprimida e so paraver Edward cometer as acções mais arriscadas. Então decide saltar de um penhasco em que viu os nativos de Forks a faze-lo, mas o mar é áspero, e ela não consegue ficar à tona.
Jacob salva Bella e esta foto corresponde ao momento, o momento em que ele a tira do mar e que a tenta reanimar na praia.

 

 

Lua Nova: o beijo entre Jacob e Bella

Jacob y Bella beso

Esta foto corresponde ao momento que Alice vai ver Bella porque teve uma visião em que ela se tenta suicidar!

A imortal sai e espera fora de casa que Bella e Jacob falem, então, é quando as suas bocas se aproximam, enquanto o rapaz diz em palavra na sua língua nativa "quowle quowle", que significa "fica comigo."
Naquele momento o telefone toca, as respostas confundem Edward Cullen e ele acredita que Bella morreu.


Lua Nova: Edward e Bella em Volterra

edward y bella volterra

Edward está decidido a morrer, e não consegue viver num mundo onde Bella não existe. A sua amada corre ao seu encontro para impedir que este se mostre aos mortaise seja executado pelos Vulturi.

Cai em seus braços e ele com os olhos fechados a abraça pensando que tudo acabou e que está no céu com ela. O beijo entre eles é profundo, emocional e muito romântico.

 

Qual preferes?

 

Fonte: peliculas.info

Via: El gran amor de Edward y Bella

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D