Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Jul09

Entrevista de ONE com Kristen Stewart

Joana

Mais uma estrela do Twilight a ser entrevistada por esta revista. Nesta entrevista, Kristen fala sobre a sua relação com o Robert Pattinson, com os seus pais e com o seu namorado actual:

Sentes-te forçada a dizer que Robert não é o teu noivo para parar com os rumores?

 

 

Sim, inclusive quando isso não muda nada. Como passamos muito tempo juntos, dentro e fora do set, há muitas fotos de nós. Isso foi o suficiente para que começassem a criar rumores totalmente falsos. Somente somos amigos. Estou com o Michael Angarano. Ele é três anos mais velho que eu e sou namorada dele faz muito tempo. Eu gostava dele quando tinha 13 anos, mas ele na altura tinha 16 anos e era uma relação impossivel. E logo, os anos foram passando e um dia nossa diferença de idade já não importava mais. Disse a mim mesma "nada te pode impedir que pares de o beijar agora", e assim foi tudo. Ele é incrível.


Todos estes rumores complicam a tua relação?

 

Não. Ás vezes é raro para mim, mas ainda bem que o Michael não é o tipo de pessoa que se sente mal com isto. Igualmente, não entendo porque a imprensa quer tando que o Robert e eu estejamos juntos.

Quem elegerias?Edward ou Jacob?
É impossivel eleger, porque para mim ambos representam um homem ideal. E Taylor e Robert são meus amigos. Não posso imaginar uma relação real com nenhum dos dois. Taylor é excelente no seu papel de Jacob e o amo. Ele representa estabilidade para Bella, mas também é a eleição mais fácil. Estar com ele tornaria tudo mais pratico para Bella porque viver com um homem lobo é mais fácil que viver com um vampiro. Mas Edward representa paixão, ele é o primeiro amor de Bella. Ele é o rapaz mau que não deverias namorar mas torna-se impossivel separar. É raro falar de Taylor e Robert em entrevustas, porque ambos são muito meus amigos e não estou acostumada a falar dos meus amigos com os jornalistas.

O que foi o beijo falso nos MTV Movie Awards?
O Beijo falso foi idéia minha. A produção queria que fizéssemos algo inesperado e divertido para o publico. Não gostaram das nossas idéias e de repente ocorreu-me que podíamos ficar juntos como se fossemos beijar-nos, mas não o fazermos. É minha maneira de divertir-me com todos os rumores sobre o Robert e eu. É complicado as vezes. Todos somos excelentes amigos e não quero esconder-me para o ser. Passamos por muitas coisas juntos e trabalhar no Crepúsculo formou um laço de vida em nós todos. Mas quando estamos juntos, medem-nos quando centímetros estamos de distância...é uma loucura!

Somente tem 19 anos e pareces muito madura. Os teus pais deixam-te que tenhas a tua independencia facilmente?
 
Na verdade, não. Como todos os pais, eles protegem-me. Eu começei com uma idade muito pequena e semore deixaram-me escolher os meus próprios filmes, mas nunca deixaram-me completamente sozinha. Sempre queriam saber onde estava e isso embaraçava-me as vezes. Mas creio que deve ser o mesmo em qualquer familia. O que semore me embaraçou é o quão fácil é saber o que alguém da minha idade está fazendo ou onde está.

A que te referes?
Vê todas as formas como estamos conectados. Pelo telemovel, mail, twitter, facebook, livejournal. Damos muita informação sobre quem somos, onde estamos e o que fazemos em cada momento. Todos os mais nem sequem necessitam cuidar de nós, nós damos informaçao sem que nos perguntem. Os nossos amigos e familia tem tantas maneiras de contactar-nos. É impossivel ter paz. E ás vezes as pesspas que te conheçem quando não te conhecem. Ás vezes me dá vontade de gritar "nem sequem eu sei quem sou, assim que...como diabos dizes que me conheçes?"
 
 
 
Fonte: Volturi Guard
Via: Team Cullen

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D