Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Jul09

Forks invadida! Como uma pequena cidade foi tomada pelos fãs de vampiros?

Joana

 Quem não gostaria de conhecer Forks? A cidade em que Bella Swan e Edward Cullen se apaixonaram, de acordo com o livro Crepúsculo.

 

 

Ter a oportunidade de conhecer a escola, a casa de Bella, a dos Cullen, a floresta, entre outros locais maravilhosos citados no livro.
 

Os residentes de Forks, no estado de Washington, ainda estão surpreendidos por conta de uma extensa pesquisa da autora de Crepúsculo,titia Stephenie Meyer, proporcionou para a sua cidade. Na procura pela região mais chuvosa dos Estados Unidos, para qual pudesse desenvolver sua série vampírica, ela virou seus holofotes para a pequena cidade, com uma população de 3.221 habitantes.

Fãs dos livros e filmes, baseado ao redor da personagem Bella Swan e seu interesse amoroso no vampiro Edward Cullen, começou em Forks. Hoje, centenas de pessoas visitam a cidade diariamente; o balanço de visitas de Junho foi superior a 8,000 – que geralmente seria o total de visitas ao longo do ano inteiro. Há restaurantes com menus inspirados em Crepúsculo, com pratos como a Bellazanha, lojas que vendem intens de Crepúsculo, e passeios com locações citadas no livro.

Esta cidade madeireira foi transformada, como diz Mike Gurling da câmara de comércio de Forks.

‘‘Dois anos atrás não tínhamos um terminal de cartão de crédito ou uma máquina registradora.  Agora nossas vendas de qualquer coisa que tenha a inscrição ‘Forks’ aumentou drasticamente.”

Um simpósio literário foi realizado no último mês na Forks High school, incluindo – estranhamente para um simpósio – “um baile de formatura, de verdade’’ . Chris Cook, editor do jornal local e autor do livro guia Twilight Territory, diz que o diretor da escola foi assediado no aeroporto de Seattle quando uma fã adolescente avistou sua jaqueta dos Forks Spartan e começou a gritar “Ele é de Forks, ele é de Forks!”. O fervor é tanto, diz Cook, que um evangélico local, Hallelijah Bill, começou a pregar aos fãs sobre os perigos de se tornarem seguidores cultas dos livros.

 

Enquanto alguns não gostam de toda a atenção que Crepúsculo trouxe, outros estão desfrutando da glória. Cook disse que ‘‘Tradicionalmente, Forks tem sido considerada pelo povo de Seattle como o lar de lenhadores e de simples modos rurais. Agora é como um símbolo de status.”

 

 

Susan Brager, que gerencia a pousada Miller Tree, agora conhecida como a casa dos Cullen’s, diz que mesmo não sendo muito fã dos livros – “não tem muito valor literário’’ – ela definitivamente aprecia os turistas. “Eles adoram quando chove,” ela diz.

 

“O que poderia ser melhor do que isso, para uma comunidade que tem mais de 300 cm³ de chuva por ano? ’’

Comentem!

 

Fonte: Guardian

Via: Lua Nova Twilight 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D