Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Dez09

Anna Kendrick compara a histeria ao redor de Rob e George Clooney

Joana

Anna Kendrick compara la histeria alrededor de Rob y George ClooneyAM: Você tem recebido mais atenção desde que você entrou no elenco Twilighter?
AK: Sim. A outra coisa é que as pessoas parecem estar bem comigo. Algumas pessoas gostam de Rob (Pattinson) e Kristen (Stewart) e outros dizem um monte de coisas cruéis. E as pessoas tendem a deixar-me sozinha. Se você quer dizer alguma coisa, eles tendem a dizer algo agradável. Faço parte de uma saga insana, mas eu tenho mais fácilidade em relação a todos os outros

AM: a partir da primeira parte do Twilight o clima mudou em termos de fãs ou paparazzi?
AK: Graças a Deus existem pessoas que sabem como cuidar dessas coisas. Caso contrário, acabaríamos sendo assediados todos os dias. Eles criaram uma fortaleza em torno de cada lugar onde filmamos por boas razões. Nós vivemos na nossa pequena bolha.

AM: Como você pode comparar a atenção que os círculos de Twilight dão a estrela Robert Pattinson e George Clooney?
AK: Acho que são diferentes aspectos do mesmo. Rob recebe um lote de gritos, louvor, louvor realmente muito intenso mas não necessariamente se sentir bem quando eles vivem de histeria. Então, em relação ao George eu vejo pessoas a ir  com ele e como ele esta estabelecido, algumas pessoas tentam enganar. E é interessante ver como ele reage em torno destas coisas com tanta graça e a nunca perder a calma. Eu não sei como fazer isso.

AM: Existe mais a histeria sobre Clooney ou Pattinson?
AK: Rob Pattinson. Eu nunca vi nada parecido. Ontem, as pessoas perguntavam-me (na pré-estréia de "Up in the Air com Clooney), 'você consegue acreditar na loucura que é esta estréia?' E eu respondi: 'você não viu nada'.

AM: Como tumultos e coisas assim?
AK: A Comic-Con foi um pouco intensa. Estávamos num pequeno teatro, e não tinha barreiras. Eu só pensei, eles metem um pé de fora e ele ficam bem próximo do meu. Este rapaz vai perder o olho justamente ao meu lado, havia 4 guardas ao seu redor, mas tudo o que precisava era uma oportunidade.

AM: Você entende o porque de as pessoas estarem tão atentas para ele?
AK: Ele é atraente, encantador e divertido, mas não sei por que as pessoas fazem isso? Não.

AM: Você acha que é mais, porque eles vêem o seu personagem Edward?
AK: Sim, absolutamente, eu entendo que, lendo os livros, Edward (Cullen) é como nada do que ja se leu ate agora, e entende-se o porque de as meninas enlouquecerem. Mas eu não entendo por que eles não desligam quando vêem um ser humano real e depois começam a convulsionar...

 

Fonte: RobPattzNews

Vía: RPLife || robwardandkrisella2.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D