Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Dez09

Look vampiresco

SCP CAT

 Os vampiros estão mais do que na moda. Com a onda da série Crepúsculo, e a segunda parte da saga, Lua Nova, dá para apostar na maquilhagem digna dos misteriosos seres da noite. Não é preciso exagerar. A regra é simples: pó branqueador, batom bem vermelho e olhos marcados em preto. Lembram-se daquela regra de que era preciso escolher olhos ou boca para carregar na maquilhagem? Esqueçam. A onda vampiresca permite alguns excessos que deixam as mulheres com todo o estilo de Alice e Rosalie, as irmãs do vampiro Edward na série de livros e filmes.

Algumas representantes de Hollywood vira-e-mexe aparecem com o visual que lembra o estilo cara-pálida, olhos e boca. Umas das principais representantes é Taylor Momsen, a Jenny, de Gossip Girl. A Garota Infernal Megan Fox também costuma caprichar no visual boca e olhos bem marcados e pele clara.
“O look pede um rosto mais claro para dar o efeito pálido. A pessoa também precisa ter estilo para usar essa maquiagem, pois, sem dúvida, ela é mais ousada do que as que estamos acostumadas”, afirmou a maquilhadora Raphaella Bahia, da clínica Longevitá.

Para não errar, ela ensina que é preciso usar uma base apenas dois tons abaixo do da sua pele. “Se usar uma base branca demais, parece uma fantasia de Halloween, além de contrastar demais com braços e pescoço.”

As mulheres de pele escura ou negra podem não ficar muito elegantes com esse tipo de maquilhagem, que pede rosto pálido e boca bem escura. “Para quem não quiser ousar tanto, seria adequado usar à noite e em festas mais alternativas. Se a pessoa tiver a pele bem branca, pode optar pelo look em casamentos ou festas”, disse.

E atenção: se a boca e os olhos não estiverem bem marcados, a pessoa pode ficar com uma cara de doente.

 

Confira 9 passos ensinados pelo maquilhador Felipe Freitas, do Crystal Hair, para ousar e ficar com uma cara para Robert Pattinson nenhum meter defeito:

1) Limpe e tonifique bem a pele sempre, antes de começar a maquilhagem;
2) Aplique o diminuidor de linhas finas da sua marca favorita, que ajuda a disfarçar linhas de expressão e prolonga o efeito do produto;
3) Aplique uma base um tom abaixo de sua pele e espalhe bem pelo rosto, de modo que fique uniforme;
4) Use corrector apenas nas áreas que a base não cobriu;
5) Use lápis preto embaixo dos olhos, rente aos cílios. A parte de fora do olho pode ser mais reforçada pelo lápis;
6) Aplique rímel preto nos cílios de cima e de baixo. Espere secar e reaplique mais uma camada;
7) Aplique uma sombra preta ou grafite em toda a pálpebra e, se quiser, puxe um pouco para fora dos olhos. E, com um pincel chanfrado, esfume toda a sombra e o lápis embaixo dos olhos também;
8) Com uma sombra perolada ou até branca, aplique um pouco no canto dos olhos, em cima e embaixo, que dá luminosidade ao look;
9) Delineie a boca com um lápis cor-da-pele, e, em seguida, aplique um batom vermelho.

 

Fonte:Twilighters

Adaptação e Tradução:SCrepuculo Portugal

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D