Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Dez09

Indian Times entrevista RPatzz

JOANA

Robert concedeu uma entrevista ao Indian Times, e aqui está ela.

 

Como preparou o seu papel para Crepúsculo?
Entrar na personagem foi a primeira coisa que eu precisei de fazer e para isso os exercícios físicos eram a prioridade e a minha única preocupação. Lembro-me, que antes do Crepúsculo, nunca me preocupei muito em exercitar o meu abdómen, mas para ser o Edward, fiz todas as coisas possíveis. Regularmente, durante 2-3 meses, corri durante duas horas diariamente e tive uma longa sessão de três horas de kickboxing seguido por musculação para ganhar algum peso e flexões abdominais. Além disso, também, estava num regime alimentar rigoroso. Só estava a tentar perder toda gordura corporal, então quando tirei a minha camisa, pareceria um alienígena.

 

Está a aproveitar toda a atenção que está a receber?
Antes do Crepúsculo as pessoas costumavam queixar-se de muitas coisas em mim, como os meus pêlos no peito e devo dizer que depois do Crepúsculo é sobre eu usar as mesmas roupas. Ganhei mais elogios que críticas, embora quando ouço as pessoas a falar: ‘Ele usa as mesmas roupas, uau, isso é tão porreiro e real’. Na verdade, não ligo ao que uso e ao que usava antes; afinal são as minhas roupas que eu estou a usar. Isso não tem nada a ver com manter os paparazzi afastados. Não repito desesperadamente as roupas. Isso é só por acaso e as vezes e quando há falta de tempo, de facto várias das vezes são promoções. Acho que as pessoas gostam de mim como eu sou. E sim, estou a aproveitar toda a atenção que estou a receber, porque a escolha de ser actor foi minha. Então independente dos resultados, tenho que aceitar.

 

Como é que os títulos, como por exemplo, o homem mais sexy vivo, o fazem sentir-se?
Quem não gostaria de começar a ser chamada a pessoa mais sexy? Bem, na verdade não sei se sou sexy ou não. Como posso falar sobre mim mesmo? Acho que deve perguntar aos outros. Está tudo bem para mim, com identificações na medida que não há estereótipos. Mas sim, eu gostava de renomear o título para O Actor Mais Sexy na vez de só Homem. Afinal, sou um actor primeiramente.

 

Os seus famosos favoritos – masculino e feminino? A posição de que inveja? Quem gostaria de ser?
Jack Nicholson no masculino, sempre quis ser como ele desde a minha infância. Costumava tentar e ser igual ele em qualquer coisa que fazia. Copiava o seu sotaque, vestia-me como ele. Não o invejo, mas sim, ele era minha fonte de aspiração. Entre tantas actrizes, na verdade há muitas mas sim, Kristen Stewart tem me impressionado e a todo o mundo, com as suas habilidades de actuar mesmo sendo tão nova.

 

Teve que exibir bastante o seu corpo nú em Crepúsculo…
Foi porque o personagem exigia isso. Na minha opinião, isso é o USP de Edward Cullen.

 

Esteve unido com muitas mulheres. Quem é a sua namorada?
Não tenho nenhuma namorada e também não quero uma, considerando o meio ambiente que estou agora. Estou sempre a ler livros e ver filmes. Sou um tipo de pessoa bem entediante. Se tivesse uma namorada, porque fugiria dos média e deixava os meu fãs saberem?

 

Assistiu algum filme Bollywood? Conhece alguém de Bollywood?
Não, ainda não vi nenhum filme indiano. Embora tenha visto vários filmes de Hollywood com um toque indiano e é onde vejo actores indianos e que são óptimos artistas. Os nomes são difíceis de recordar. Depois o Óscar deste ano mostrou-nos vislumbres de actores indianos e da Índia em Hollywood, enquanto “Quem quer ser um milionário?” levou todos os prémios, então acho que isso é desnecessário falar de quão longe o cinema indiano vem.

 

Foi abordado por algum cineasta de Bollywood para um filme, excepto por Mira Nair para Vanity Fair?
Ainda não, mas não me importarei de trabalhar no exterior se for um bom projecto e se tiver algum potencial para mim como actor de vez em quando é só adicionar um nome. Não há nenhuma razão para essa escolha mas neste momento estou muito ocupado com os  meus compromissos. E uma vez que esses projectos estão acabados, talvez deva fazer uma pausa para fazer um pouco de música.

 

Algum plano de visitar a Índia? O que sabe sobre esse país?   Sim, sei partes sobre a Índia. Também há associações em andamento da Índia e Hollywood que têm muita vigilância. Nossos actores estão a mudar-se para o Oriente e por isso a indústria de filmes da Índia a mudar para cá. Bem, isso é realmente bom para ter uma troca de culturas através do meio de comunicação mais forte do mundo, os filmes, os que quase influenciam massas heterogéneas. Sim, adoraria estar lá num futuro próximo, e porque não? É um lugar porreiro. Tive no Japão para promover o nosso filme, também gostaria de poder ter chegado à Índia. Pondo os filmes de parte, eu sei que há algumas músicas muito porreiras em diferentes géneros e comida que desperta o paladar na Índia.

 

Fonte: MrPattinson

Adaptação e Tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D