Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Jul09

One Magazine:Entrevista com Kristen Stewart

Joana

Fica aqui a entrevista de Kristen Stewart para a revista francesa One, onde falou sobre a sua relação com Robert Pattinson, com os seus pais e o seu namorado.

 

(aviso: esta entrevista poderá ser falsa, ou as suas frases retiradas do contexto)

 

Sentes-te forçada a dizer que Rob não é teu namorado para parar os rumores?

Sim, mesmo que isso não mude nada. Como passamos muito tempo juntos, dentro e fora do set, há muitas fotos nossas. Isso foi o suficiente para começarem a criar rumores que eram totalmente falsos. Mas somos só amigos. Ainda estou com Michael Angarano. Ele é três anos mais velho do que eu e estou apaixonada por ele há muito tempo. Gostava dele quando tinha 13 anos, mas então ele tinha 16 e uma relação era impossível. E depois os anos passaram e a nossa diferença de idade não importa mais. Disse a mim mesma "nada pode impedir-te de o beijares agora", e assim foi. Ele é incrível.

 

 

Todos estes rumores complicam a tua relação?

Não. Ás vezes é estranho para mim, mas felizmente Michael não é o tipo de pessoa que se sinta ameaçado por isso. Além disso, não entendo porque a imprensa quer tanto que Rob e eu estejamos juntos.

 

Quem escolherias? Edward ou Jacob?

É impossível escolher, porque para mim ambos representam o homem ideal. E Taylor e Rob são meus amigos. Não consigo imaginar uma relação real com nenhum dos dois. Taylor é excelente no seu papel de Jacob e adoro-o. Ele representa a estabilidade para Bella, mas também a escolha mais fácil. Estar com ele tornaria tudo mais prático para Bella, porque viver com um lobisomem é mais fácil do que viver com um vampiro. Mas Edward representa a paixão, ele é o primeiro amor de Bella. Ele encarna o mau rapaz pelo o qual não te deves apaixonar mas isso faz com que seja impossível a separação. É estranho falar de Taylor e Rob nas entrevistas, porque os dois são grandes amigos meus e não estou habituada a falar dos meus amigos com os jornalistas.

 

O que foi aquilo do quase beijo nos MTV Movie Awards?

O beijo falso foi ideia minha. A produção queria que fizessemos algo incomum e divertido para o público. Não gostavam das nossas ideia e de repente ocorreu-me que podia aproximar-me como se nos fossemos beijar mas não o fariamos. É a minha maneira de divertir-me com todos os rumores sobre Rob e eu. É complicado ás vezes. Somos todos excelentes amigos e não quero esconder-me para o ver. Passámos muitas coisas juntos e trabalhar em Crepúsculo criou um laço entre nós. Mas quando estamos juntos, medem a quandos centimetros estamos de distância... É uma loucura!

 

Tens apenas 19 anos e pareces ser muito madura. Os teus pais deixam que assumas a tua independência facilmente?

Na verdade, não. Como todos os pais, eles protegem-me. Comecei muito cedo e sempre me deixaram escolher os meus próprios filmes, mas nunca me deixavam sozinha. Queriam sempre saber onde estava e isso incomodava-me ás vezes. Mas penso que deve ser igual para qualquer familia. O que sempre me incomodou é o quão é fácil saber o que alguém da minha idade está a fazer e onde está.

 

A que te referes?

Vê todas as formas pelas quais estamos ligados. Telemovel, email, twitter, facebook, live journal. Damos muita informação de quem somos, onde estamos e o que fazemos a cada momento. Todos os pais precisam ter cuidado, nós próprios damos informações sem que nos perguntem. Os nossos amigos e familia tem tantas maneiras de nos contactarem. É impossivel ter paz. E as vezes fazes com que as pessoas pensem que te conhecem quando não te conhecem. Ás vezes apetece-me gritar "Nem sequer eu sei quem sou, assim... como podes dizer que me conheces".

 

 

 

Fonte: Twilight Portugal

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D