Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Jul09

One Magazine:Entrevista com Robert Pattinson

Joana

E por fim a entrevista de Robert Pattinson à revista francesa One. O actor falou de Lua Nova, sobre a sua preparação para o papel e a sua paranoia.

 

(aviso: esta entrevista poderá ser falsa, ou as suas frases retiradas do contexto)

 

Há muito barulho sobre o filme Lua Nova. Sentiste-te pressionado enquanto filmavas?

Sim, um pouco. cheguei ás filmagens com borboletas no estômago, perguntando a mim mesmo se seria capaz de alcançar os fãs. Mas rápidamente essa pressão desapareceu porque vi o resto do elenco muito relaxado. Fiquei surpreendido ao ver que todos os outros não estavam tão sérios como eu. E percebi que eles estavam certos. Além de tudo, é simplesmente um filme. Não vou basear toda a minha carreira apenas nisto. Pelo menos, assim espero...

 

 

Assim a atmosfera das filmagens foi  igual à de Crepúsculo?

Sim. A única coisa que mudou foi o orçamento. Era maior agora. Nas filmagens de Crepúsculo sentia-se que estávamos a filmar um filme pequeno e independente. Mas desta vez, fomos para outro nível. Não diria que Lua Nova é uma super produção, mas foi quase. Do mesmo modo, isso não fez diferença quanto à minha amizade com o resto dos actores. E isso é o mais importante.

 

Há algumas diferenças do livro?

Sim. Penso que a grande diferença é que estou mais presente. Quando Edward deixa Bella, ela está deprimida e sente-se miserável. Começa a ter estes sonhos com Edward. Filmamos uma cena em que num dos sonhos Edward transforma-se numa espécie de demónio. O resultado deverá surpreender as pessoas. Em conclusão, penso que Lua Nova será mais aterrador do que Crepúsculo.

 

Preparaste-te de maneira diferente para fazer Lua Nova?

Sim, um pouco. Na maioria das cenas sou...sou um fantasma. Um fragmento da imaginação de Bella. Tecnicamente não interpreto Edward mas sim uma versão alterada que Bella retem na sua memória. É muito dificil de explicar, mas entenderão melhor quando virem o filme. Este Edward é diferente do que o que vês em Crepúsculo. Tentei interpretá-lo como se ele soubesse o que se i passar de mau entre ele e Bella... é muito intenso.

 

Antes de Crepúsculo sair podias sair à rua sem seres reconhecido... Estranhas esse tipo de vida?

Não sei, é dificil dizer. Agora, estou no meio de uma coisa que não me posso acostumar nem controlar. É dificil, muito dificil por vezes.

 

O que é dificil?

As pessoas olharem para mim. Sempre odiei que as pessoas olhassem para mim. Quando era mais novo, sentava-me para almoçar sozinho e sentava-me na parte de trás do autocarro e os miúdos olhavam-me, e ficava louco! Não faço ideia porque me fazia sentir sempre inseguro, a ponto de adoecer. Tudo o que queria era ser invisivel. Sempre tive uma natureza paranoica. Assim podem imaginar como me sinto agora...

 

Do mesmo modo, deves sentir todo esse amor por parte dos fãs, não?

Sim, assim é. Estaria a mentir se dissesse que não gosto. Mas cada vez sou mais seguido e estou metido em coisas loucas e isso assusta-me. Não me incomoda quando uma fã se aproxima tranquilamente e me pede um autógrafo. Nunca me recusei quando o pedem traquila e pacificamente. Mas quando começam a tocar-me a atacar-me, não o posso controlar. Fico doente. Como disse, sou paranóico e assusta-me que alguém me vá magoar.

 

Lês o que está escrito sobre ti nas revistas ou internet?

Admito que é um mau hábito, mas praticamente todos os dias as pessoas dizem coisas sobre mim na internet. Passo horas a ver blogs sobre mim. Não sei porquê. Havia alguém no facebook que dizia que era eu. Sei que é estupido. Mas realmente fez-me rir quando disse que tinha tido relações sexuais com Kristen.

 

 

Fonte: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D