Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

09
Dez09

O que encantou e o que faltou em Lua Nova

Joana

A equipa de Twilighters do blog Latinoamerica traz aquilo em que acreditamos que foram os prós e contras de Lua Nova, depois de ler o livro mil vezes e ter visto o filme cerca de 5 vezes: Ainda faltam outras coisas, nós não podíamos exigir muito em duas horas filme, este é o que nós consideramos mais importante ...

O que está a fatou:

Existe um dom de Edward: No livro, Bella, mas não quer presentes, Edward dá-lhe um único CD, que é evidente neste filme ... Edward não dar nada, e ao invés do filme Jacob dá a ele um Caçador de Sonhos maus.

A cena do beijo grande: Depois da festa de aniversário, se não houver um beijo apaixonado, quase como vimos no filme, mas em primeiro lugar, não acontece fora da casa, mas no quarto de Bella e as frases importante faltaram "Over-my self-control" e "O que mais você tenta, meu sangue ou meu corpo. - Há um empate", falta no script, e nós achamos que são algumas frases boas para a cena.

 

No beisebol para Charlie e Edward: No livro, Edward vai a casa de Bella ver um jogo de baseball com Charlie depois do incidente em Jasper, Bella não sabe se fez alguma coisa má para acontece aquela frieza em Edward. Bella tira uma foto dos dois ... Edward depois deles, e Charlie, finalmente, os dois ...

Edward não esconde as fotos: Edward antes do grande momento, ele entra no quarto de Bella, mas realmente não esconde as fotos como o faz no livro com o seu firme compromisso, "será como se nunca tivesse existido" 

 

 

 

 

Bella vai até a casa dos Cullen, depois da viagem: Bella é uma espécie de masoquista irremediavelmente em Lua Nova ... ela vai a casa dos Cullen, e encontra-a em abandono total. Foi onde conhecemos o lado mais deprimido de Bella ... assim como no resto do livro, mas esta cena foi a mais sincera e tinha sido brilhante no filme.

Bella e Jacob adormecer: Depois de Bella saltar do penhasco, Jacob leva para sua casa em La Push, onde ele adormece e Bella juntos no sofá. No filme ele leva-a para casa imediatamente.

Conversa de Charlie, sobre o retorno de Alice: Nós todos amamos o relacionamento entre Charlie e Alice, Meyer claramente evidencia nos livros, mas que nenhum dos filmes têm enfatizado, tudo acontece em Lua Nova tão rápido, Alice não fica dias com Bella, mas tudo acontece num dia, aqui a conversa onde Charlie dá um resumo do que foi a vida de Bella depois que eles a deixarem, e onde ele dá o nosso herói, e, portanto, a leitor uma visão de fora parecia que durante esses dias difíceis foram eliminados.

O capítulo da verdade: "Bella, a minha vida era como uma noite sem lua antes do encontro, mas pelo menos não eram estrelas, pontos de luz e motivações ... E depois atravessas-te o meu céu como um meteoro ... "quem não gosta desta frase gloriosa? Ali quando Bella acorda depois de voltar da Itália, Edward tenta explicar todas as possibilidades que este acorda e ele ama ... aquela cena no filme foi bastante curta para o nosso gosto, e eu sinto um pouco mais para que Edward poderia explicar para o mundo toda sobre o que tinha acontecido.

Ele percebe que ele ama Bella: percebe-se que no final do livro, antes da votação, que Edward não estava prestes a ferir ou morrer pelo simples consciência do peso, estava prestes a morrer, porque ele realmente a ama ... Essa cena foi muito especial e não foi incluída. Edward fez no entanto esclarecer-se rapidamente na cena da reunião em Volterra.

O avião: Ao viajar no avião Bella e Alice teem uma conversa importante, chamada "Alice e Jasper", não demonstram o tipo de relacionamento que temos Jasper e Alice, que não foi refletido em crepúsculo.

Charlie Irritado: Ver Charlie chato não é algo que é fácil de imaginar mesmo que seja um policia, mas realmente ouvi-la gritando: "BELLA! ENTRA NA CASA AGORA" teria sido algum tipo de cartão mestre ... impagável!

Falta mais dor?: No livro, Bella esta constantemente a apertar o peito, mesmo Jacob percebe isso quando da nomeação ou Edward Cullen. Mesmo antes de comprar as motos Bella entra em histeria na sua carrinha.... sentiram Bella mais deprimida em Lua Nova?

O que mais encantou:

A cena da abertura: eles incluíram esse estranho sonho que Bella teve que ser refletido em uma velha senhora, agradeço infinitamente. Foi o que nós imaginamos.

Romeu e Julieta em sala de aula, e não em casa: Antes de ir para casa no seu aniversário de Edward, Bella e ficar no sofá a assistir Romeu e Julieta ... mas no filme ... é capturada  numa cena na sala de aula e isso foi ótimo, Chris estava muito original e houve dois momentos em quadrinhos: Eric a chorar e o professor da aula a ser ofuscado pelo conhecimento de Edward ...!

Poderes Jasper: Finalmente lembraram que Jasper tinha poderes, e que, na cena em que Alice aparece na escola para felicitar Bella pode se ver que ele faz uma pequena menção deles.

A passagem do tempo: PERFEITO! é a palavra que usamos para esta cena ... trouxe lágrimas aos mais de um com a canção "possibility" de fundo e Bella em frente à janela a ver o tempo!

A cena no filme: Nem por isso, nem mais nem menos ... Cada palavra foi quase tirada do livro e começar por aí. Óptimo!

A cena de Laurent e lobos: É algo que foi "não dito", no livro, mas veja como se dirige para o Laurent, foi óptimo.

A cena da "ruptura" entre Bella e Jacob: Sentiu-se na pele de Bella, naquele momento, e sei o quão ruim ele deve achar que todos nós temos, que a deixou, deve ser simplesmente insuportável. Taylor e Kristen feziram um óptimo trabalho, assim como o roteirista.


A bofetada e transformação de Jacob: Aquela cena parece óptima, apesar de grandes mudanças na forma como as coisas acontecem os Twilighters não terem gostado, este era um empreendimento de sucesso, e a maneira como Jacob vê Bella com a transformação e aprende tudo o que fica muito mais brilhante no filme que no livro.

Victoria: Relaxando ... à vista de Victoria a ser atacada por lobos, e de ter tido mais presença no livro é definitivamente uma grande sabedoria de Chris Weitz, bem como o facto de que Harry teve o ataque cardiaco por causa dela! Perfeito!

O salto no penhasco: O efeito subaquático, Victoria a se aproximou, e as alucinações de Edward sobre ela .... Não há palavras ... superou a imaginação de qualquer Twilighter.

A luta com os Volturi: O meu deus! Esta cena foi simplesmente óptima ... a luta entre Felix e Edward e os efeitos especiais utilizados deixam qualquer TwiHard no lugar deixando-nos petrificado e acima de tudo quero gritar como Bella "Pleaseeee Please Stop! "

A votação de Jasper: Jasper no livro apenas disse "sim" e Bella não queria perguntar por causa da sua inclinação, mas o filme deixa isso bem claro ... "será um alívio não querer matár-te o tempo todo" ... de rir!

 

A cena final: É sempre a cena final entre Eduardo Jacob e Bella tinha-nos de comer o pouco que nos resta das nossas unhas!:  e o "eu te amo", mas "não me peçam para escolher, porque eles vão escolher o" always on "e da acção sagrada que dá Taylor Lautner, Jacob , no momento de dizer" Bella ", com a sensação de que as lágrimas caeem em qualquer coração ...  faz-te querer dar ao lobo um grande abraço!

A grande proposta: Embora há grandes escândalos quando Edward e Bella lança a proposta no fim e deixa-nos a todos com a boca aberta, o "Marry Me" faz parte do livro ... por isso não há escândalo que fazer . Aqueles que leram o livro, sabem que Bella toma uma piada, mas depois do Eclipse é quando tudo vai muito a sério!

 

 

Fonte: Twilighters Latinoamerica

Tradução e adaptação: SCrepusculo Porugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D