Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Dez09

Entrevista de Robert Pattinson para a Revista Alemã JOY

SCP SONIA

 O homem do olhar mágico é e será o vampiro mais quente de Hollywood. Robert Pattinson sentou-se com o autor da revista JOY, Frances Schoenberger, e falou sobre a co-estrela da saga Twilight, Kristen Stewart — e os seus medos secretos.

 

Robert Pattinson entra por uma entrada escondida no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, e cumprimentou-me com um tímido “oi”. Camisa xadrez, casaco de couro preto e barba por fazer: o britânico de 1,83m de altura parece mais um boémio casual do que a celebridade mais desejada. Tenho a impressão de que ele não gosta dos holofotes sobre si mesmo: os seus olhos ficam constantemente virados para baixo. Entretanto, é exactamente isso, a sua vulnerabilidade e insegurança, que resume a sua incrível carisma.

 

JOY: Quando te encontrei no ano passado, tu ainda eras um novato neste negócio. Apesar da tua meteórica carreira, tu não pareces ter mudado. Tu ainda pareces estar com os pés assentes no chão, aparecendo  numa entrevista sozinho. Tu não tens assessores?

RP: Ter muitas pessoas à minha volta permanentemente deixa-me nervoso. Não preciso de um assistente ou um mentor. Quanto mais as pessoas ficam à minha volta, mais tentarão dizer-me o que fazer. Eu não me importo com a opinião delas na maior parte do tempo (risos). Embora eu devesse tentar não ser tão auto-depreciativo quando sou entrevistado e não me deitar a baixo o tempo todo, porque os fãs provavelmente vão pensar: “É verdade, ele É um idiota”. (risos)

 

JOY: O primeiro filme Twilight colocou-te na crista da onda. Como a tua vida quotidiana mudou com toda a fama?

RP: Na maior parte do tempo, eu nem sequer percebo que sou uma celebridade, porque estou constantemente a trabalhar. Começamos a filmar New Moon logo depois de terminar Twilight e agora estamos a trabalhar no Eclipse. No set, não importa se eu sou famoso ou não. Acordo às 5 da manhã e quando vou para casa à noite, estou tão cansado que quero apenas dormir.

 

 

JOY: Que parte da fama não gostas?

RP: É realmente bizarro como a imprensa continua em cima de mim e o quanto eles falam de mim. Isso significa que não posso sair tanto – preciso de me esconder quando necessário ou deixar rastros falsos. Quero dizer, eu não tenho problemas com pessoas que conversam comigo na rua, mas se há um bando de raparigas a sufocar-me, as coisas saiem do meu controle.

 

JOY: Dakota Fanning, que interpreta a maligna vampira Jane, explica a euforia das fãs como: ‘Edward é o homem perfeito, ele é bonito e tem um cabelo maravilhoso.’ O que achas disso?

RP: Se tudo o que é importante é ser atraente e ter um cabelo bonito, essas não são condições difíceis. Não tenho a certeza se posso garantir esse padrão, todavia. (risos)

 

JOY: Qual é a diferença entre tu e Edward?

RP: Eu, também, tenho dias de cabelo feio. (risos)

 

JOY: Como foi trabalhar com a Kristen Stewart novamente? O vosso relacionamento evoluiu ainda mais depois de trabalhar em New Moon?

RP: Amo trabalhar com alguém de quem eu realmente gosto. Ela tem sido uma óptima colega de trabalho desde que começamos a filmar Twilight. A autenticidade de Edward depende da performance dela e vice-versa. Nós desafiamo-nos um ao outro.

 

JOY: Dirias que é mais fácil apaixonar-se num set de filmagens?

RP: É claro que passamos uma enorme quantidade de tempo juntos, mas isso não significa que eu me apaixone por todas as minhas co-estrelas. Isso significaria ter começado um romance com Javier Beltran depois de filmar Little Ashes. (risos)

 

JOY: As fãs se derretem todas com o amor proibido entre Bella e Edward. Achas que há também uma parte com a qual os fãs homens podem-se identificar?

RP: New Moon, de todos os filmes, tem o enredo mais empolgante: como Edward está tão apaixonado por Bella, ele está permanentemente a passar por dúvidas em relação a si mesmo, acha que não é bom o suficiente para ela. Então, ele destrói o relacionamento. Acho que todos os homens podem-se identificar com isso, porque podemos ficar muito confusos quando estamos apaixonados.

 

JOY: O que acha a tua família na Inglaterra da euforia Twilight?

RP: Acho que eles nem se apercebem tanto. No outro dia, a minha mãe ligou-me para dizer que gostou da camisa que eu estava a usar numa foto. Até ao presente momento, os meus pais quase não têm sido afectados pelos paparazzi. Eles são apenas pessoas muito boas, uma história sobre eles seria, ao contrário, chata. Quando a minha irmã me visitou em LA  no outro dia, ficou chocada com o número de revistas que tinham a minha foto nas capas.

 

JOY: Qual foi a última vez que você visitou a Inglaterra?

RP: Quase à um ano atrás, quando finalmente fiquei de folga do trabalho por 3 dias. Depois disso, só vi os meus pais na premier de New Moon. Mas estamos a planear celebrar o Natal juntos!

 

JOY: Antigamente em Londres, eras vocalista de uma banda chamada ‘Bad Girls’. Haverá alguma performance no futuro?

RP: Ainda estou a compor canções, e se por acaso tiver tempo suficiente, é uma possibilidade. Cantar costumava ser um hobby meu, mas agora haveria muitas pessoas a ouvir, ou mesmo a criticar-me. Isso assusta-me!

 

JOY: Qual é o teu próximo projecto?

RP: No ano que vem, estarei no Novo México a filmar um faroeste chamado ‘Unbound Captives’, com Hugh Jackman. Este papel será tão diferente do papel de Edward, ninguém será capaz de compará-los. O meu pai está realmente ansioso por este filme. Ele é melhor com cavalos do que com vampiros. (risos).

 

 

Fonte: Thinking of Rob

Via: Forfoks

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D