Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Dez09

Noticia MSN: Fãs que mordem durante o visionamento de Lua Nova

Joana

Já aqui tinhamos postado esta noticia, mas agora, o site do Msn  faz destaque tambem a esta noticia...

 

 

 

© Summit Entertainment

Fãs que mordem durante o visionamento do “Lua Nova”?


Uma jovem de 17 anos Erin Westrate contou à polícia que um ávido fã da saga “Crepúsculo” mordeu no pescoço depois de ver “Lua Nova”. Mas parece que a história é tão falsa como os olhos cor-de-laranja dos Cullen.

Westrate afirmou que um homem mais velho estava a deixar bastante desconfortável durante o filme. Explicou que «Cada vez que eu dizia algo ou que o meu amigo falava ele inclinava-se e fazia um comentário sexual muito desnecessário». Entretanto esta tentou fugir pela saída de emergência mas o homem conseguiu apanhá-la, puxando-a pelos cabelos, até que a mordeu no pescoço.

Esqueçam a equipa Edward ou a equipa Jacob, esta rapariga é da equipa mentira! Segundo o TMZ, todo o incidente foi completamente fabricado. Quando a polícia falou com uma testemunha que assegura que nada disto aconteceu, interrogaram Westrate, que eventualmente desmentiu. Afirmou que na verdade o homem estava a beijá-la no pescoço e que ela estava com ele de livre vontade.

Espero que ela tenha desfrutado os seus 15 minutos de fama, porque agora poderá ser punida devido ao facto de ter apresentado uma falsa queixa à polícia. Ainda por cima relativamente a um homem que tinha idade para ser seu pai, não tem mesmo nada que ver com Edward Cullen. É um mundo mesmo cruel.

Fonte: entertainment.pt.msn

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D