Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Dez09

Robert Pattinson e Megan Fox: Quem fala mais asneiras?

SCP LUISA

 Reprodução/Robert Pattinson e Megan Fox foram os grandes destaques do ano e tornaram-se famosos pelas suas declarações polémicas. Os dois travam uma dura batalha para ver quem fala mais coisas absurdas. A revista QUEM fez uma lista de algumas das “pérolas” dos actores.


Comparações no trabalho:  

Robert Pattinson teria ficado com ciúmes do físico de Taylor Lautner, que ganhou 13 Kg de massa muscular para actuar em “Lua Nova”. “Foi muito chato quando vi a transformação de Taylor. Na verdade eu o vi e pensei: ‘Jesus, vou ser demitido’”, disse o actor, segundo o “The Sun”.

Megan Fox que se tornou popular depois de muitas comparações com Angelina Jolie, diz não gostar de ser comparada com a actriz. “As pessoas comparam-me a Angelina Jolie, mas ela é tão séria. Eu sou o oposto. Quando dou entrevistas conto coisas que acho engraçadas. Não é porque as vezes somos censurados que não podemos ter senso de humor. Não sou uma tigresa como Angelina Jolie. Claro que as pessoas querem que eu seja. Mas quero ser o contrário disso. Essas comparações são a maldição da minha existência.”


Higiene:

O actor teria revelado que passa bastante tempo sem trocar de roupa e raramente lava suas vestimentas. Ele usa as mesmas calças durante dias. Pattinson também confessou que chega a comprar novas camisas porque passa tanto tempo com a mesma peça que nem mesmo ele aguenta o mau cheiro da roupa. Para desgosto das fãs, o actor reconheceu que a sua higiene pessoal é “nojenta”.

Megan também revelou não ser das mais higiênicas. “Sou horrível. Não limpo nada e largo minhas roupas em qualquer lugar.”


Personagens dos sonhos:

Quando questionado sobre um personagem que gostaria de viver, ele deu uma inusitada resposta e disse que queria ser o peixinho de “A Pequena Sereia”. “O Linguado, da “Pequena Sereia” porque deve ser muito difícil ser um peixe falante ou o Sebastião, que tem uma bela voz”.

A actriz, famosa por seu papel em “Transformerns”, declarou que seu sonho era viver a meiga Dorothy de “O Feticeiro de Oz”. “Eu queria ser a Dorothy durante muitos anos da minha vida. Aos seis anos, eu usava o cabelo sempre com trancinhas e a minha mãe fez o meu figurino como a da personagem. Eu tinha sapatos também. Eu fiz a minha mãe chamar-me de Dorothy. Quando ela me chamava de Megan, eu não respondia.”


Antes da fama:

Ele contou ainda que o seu sucesso com as mulheres só se deu depois de se tornar uma pessoa pública. “Antes da fama, um dos meus objectivos era ter mulheres bonitas querendo ficar comigo, porque eu sempre perdia as raparigas com quem eu queria sair para outros homens”, comentou. Pattinson também garante não ser romântico. “Não me lembro de uma única coisa romântica que eu tenha feito. Eu nunca fiz uma serenata para alguém para ser uma pessoa romântica, temos que ter paciência para fazer isso. Só coloquei uma flor no armário de uma rapariga quando eu tinha 15 anos, ela se chamava Maria e pensou que tinha sido outra pessoa”, afirmou.

Nos tempos de colégio, Megan diz que não era bem tratada pelas colegas de sala. “Não vivi um único bom momento na época da escola, as outras raparigas eram maldosas e sarcásticas comigo. Então eu cresci solitária e tive de aceitar isso. Eu tentava não deixar que me colocassem muito pra baixo e pensava que, em algum momento, ia passar”.


Depois da fama:

O actor declarou que o sucesso de sua representação em “Crepúsculo”  deveu-se ao seu cabelo. “Posso parecer estúpido, mas na maioria das vezes, o cabelo é responsável por 75% do meu desempenho“.

Já a actriz declarou quer se preservar mais. “Eu acho que estou muito exposta. Eu não quero aparecer nas revistas todas as semanas ou ainda na internet todos os dias. Não quero que as pessoas se cansem de mim, antes de me verem fazendo algo realmente legítimo, trabalhando em filmes”, disse.


Fonte:twilighters

Tradução e Adaptação: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D