Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

04
Jun09

Kristen de A a Z

Joana

(A). Apelidos - Os mais íntimos chamam Kristen Stewart de Kris ou KStew.

(B).Bichos - Kristen tem três cães: Oz, Jack e Lily. Além disso, ela tem uma gata chamada Jella.

(C)Colorado - Kristen nasceu em Los Angeles, mas chegou a morar no Colorado durante a infância. Ela voltou à Califórnia em 2006.

(D)Difícil - Kristen Stewart encontra dificuldades com a fama, achando muito estranho quando é reconhecida na rua. "Não sou boa em ser famosa, é como um outro lado do trabalho", define.

(E)Estréia - Kristen começou cedo no cinema, estreando aos 11 anos em Encontros do Destino (2001).

(F)Família - Seu pai é o produtor de TV John Stewart e sua mãe trabalha como supervisora de roteiros. Kristen é a mais pequena da família; ela e seu irmão mais velho, Cameron, moram em Los Angeles com os pais.

(G)Gostos - Kristen adora rock-and-roll e suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Cream e U2.

(H)Hayden - Em O Quarto do Pânico, Kristen interpreta a filha de Jodie Foster. Na história, elas ficam presas no bunker de sua casa quando uma dupla de ladrões invade o imóvel. Este foi o segundo filme da atriz e seu primeiro destaque na carreira. O detalhe é que por pouco Kristen ficou de fora: ela entrou no projeto no lugar de Hayden Panettiere (Heroes).

(I)Indicações - Em 2008, Kristen foi indicada ao Screen Actors Guild Awards, premiação concedida pelo sindicado dos atores de Hollywood. Ao lado do elenco de Na Natureza Selvagem - como Brian H. Dierker, Marcia Gay Harden, Emile Hirsch, William Hurt, Catherine Keener e Jena Malone -, concorreu ao prêmio de Melhor Elenco.

(J)Jovem - Ela já foi indicada quatro vezes ao Young Artist Awards, que premia atores jovens: em 2003, por O Quarto do Pânico; em 2004 por Garganta do Diabo; em 2005 por Contra Corrente e em 2008 por Na Natureza Selvagem. No entanto, ela nunca levou o prêmio para casa.

(L)Leitura - Kristen adora ler e pretende estudar literatura na faculdade. Vidas Amargas, escrito por John Steinbeck, é seu livro favorito, mas ela também admite que O Estrangeiro, de Albert Camus, está na sua prateleira de livros favoritos

(M)Música - Na cinebiografia The Runaways, Kristen vai incorporar a roqueira Joan Jett, projeto que passou um bom tempo em segredo. "O filme é sobre a formação e o fim da banda The Runaways, que lançou Joan Jett na carreira solo, um ícone feminino do rock-and-roll", explica a actriz. "É insano pensar que vou interpretá-la, vou dar o melhor de mim", promete.

(N)Nikki - Nikki Reed interpreta Rosalie em Crepúsculo, personagem que não gosta muito de Bella, interpretada por Kristen. Na vida real, no entanto, as duas são melhores amigas

(O)Olhos - Para interpretar Bella em Crepúsculo, Kristen teve de usar lentes de contato castanho porque ela tem olhos verdes, mas a personagem do livro tem olhos castanhos.

(P)Pânico - Seu primeiro papel de destaque foi no suspense O Quarto do Pânico, no qual atua como filha de Jodie Foster. Tarefa difícil superada com louvor por Kristen. "Quando fui escolhida para fazer Quarto do Pânico, entrei em pânico no começo", admite a atriz, que tinha 12 anos na época.

(Q)Quaid - A atriz faz aniversário no mesmo dia do ator Dennis Quaid, que interpretou seu pai em Garganta do Diabo (2003).

(R)RG- Kristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles (EUA) em 9 de abril de 1990.

(S)Sugestão - Kristen sugeriu a Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, que a música Flightless Bird, American Mouth, do Iron & Wine, fosse tocada na cena quando sua personagem e Edward (Robert Pattinson) dançam num baile. A música acabou entrando na trilha sonora do longa.

(T)Trabalho- "Gosto de contar histórias e estar em filmes que contam grandes histórias", explica Kristen sobre seu trabalho. "Não me interesso em ser uma estrela de Hollywood, este é um trabalho e, quando você acorda às seis da manhã todos os dias, me parece um trabalho bem pesado", define a atriz, que sempre tenta ficar com os pés bem firmes no chão quando o assunto é a carreira.

(U)Uhu! - 2008 foi o ano de Kristen por causa do sucesso de Crepúsculo. O Entertainment Weekly a colocou na posição 17 na lista dos 30 maiores astros com menos de 30 anos. O site The Movie Fanatic a elegeu como a actriz jovem mais quente do ano e o Moviefone a colocou na nona posição na lista dos 25 actores mais quentes com menos de 25 anos de 2008.

(V)Visibilidade - "Aceitei interpretar Bella porque me senti compelida a isso, mesmo pensando ser um projeto bem ambicioso", explica a actriz sobre seu papel em Crepúsculo. "Sabia que existe toda uma base de fãs devotados, então pensei que estaria num cultuado", define a atriz, que não esperava a visibilidade que o filme teria.

(X)Xodó - Kristen namora o também ator Michael Angarano (Os Reis de Dogtown), quem ela conhece desde os 13 anos. "Nunca imaginei que namoraria um actor, mas ele é meu melhor amigo", admite a actriz, que adora passar o tempo com o namorado tocando violão e vendo filmes.

 

(Z)Zodíaco- Kristen é de áries. Os nativos deste signo são conhecidos pelo pavio curto. Mas, às vezes, o ariano também pode de ficar retraído e tímido no seu canto.

 

 

Fonte: Twilight Forever BR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D