Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Dez09

Taylor poderá fazer filme de acção da Summit

SCP INÊS

Image and video hosting by TinyPic

O actor junta-se a um filme de acção da Summit

A Summit Entertainment e os produtores Temple Hill estão a preparar um filme de acção para seu astro de Twilight, Taylor Lautner, que se irá apresenta como o primeiro filme depois de sua estreia em Lua Nova.

A Summit adquiriu um scrip ainda sem título de Eric Champnella e Grant Thompson que pode ser descrito como uma mistura de “Taken” com “Duro de Matar.”

Dan Lautner produzirá com os parceiros de Temple Hill, Wyck Godfrey e Marty Bowen.

Dan Lautner é o pai do actor, e o projecto de acção será o primeiro da Tailor Made Entertainment, uma companhia que eles formaram para desenvolver filmes e programas de TV.

 

Depois de problemas de contusão, um adolescente que planeava se tornar um soldado de elite, tenta levar sua vida indo para a faculdade. Lá ele encontra uma garota que o convence a se juntar a seus amigos numa viagem de férias para Cancun. Quando seus amigos de viagem são sequestrados e o resgate exigido é a liberdade de um traficante prestes a ser extraditado, o universitário usa suas habilidades de guerreiro para resgatá-los.

Godfrey diz que o projecto nasceu do entusiasmo de Lautner por “Taken” – que ele viu durante as filmagens de Lua Nova – e do seu desejo de fazer um filme desse gênero. O script de Champnella/Thompson oferece a oportunidade para o ex campeão de caratê usar seus músculos e suas habilidades físicas, mostradas recentemente durante sua participação no “Saturday Night Live.”

“Nós queremos continuar a trabalhar com Taylor e sentimos que ele tem o que é necessário para se tornar um grande actor de acção,” disse Godfrey.

Lautner recentemente foi ligado ao projeto “Max Steel” da Paramount.

Godfrey disse que espera começar a produzir no set de Cancun em Junho. Lautner vai reprisar seu papel de Jacob em “Breaking Dawn” no final de 2010, e é provável que o último filme seja dividido em duas partes que serão filmadas concomitanemente.

Julgando pela trama do roteiro, acho que dentro de um tempo veremos na TV uma chamada assim: “Uma turminha da pesada vai para Cancun e enfrenta uma barra contra uns bandidos do barulho! E no meio dessa confusão apenas um destemido garoto poderá salvá-los! Com Taylor Lautner e <insira aqui o nome de uma coadjuvante com cara de paquita> Não perca, depois do vale-a-pena-ver-de-novo, daqui uns dois anos.” Sessão da tarde total esse script, sim ou não? De qualquer forma espero que o Taylor continue ’saudável’ e apareça sem camisa para a alegria geral das telespectadoras vespertinas.

Fonte: Foforks

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D