Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

19
Dez09

Peter, um procurado medico de Crepusculo

Joana

Peter Facinelli entrou lentamente em um estúdio de televisão de Los Angeles numa manhã recente de Sábado, para outra aparição relacionada a Crepúsculo. Mas você não diria que ele é parte de um fenomeno mundial. Ele não estava acompanhado por nenhum segurança musculoso. E não havia twi-hards escandalosos a espreitar por perto. Apenas Peter e sua mochila. E ele prefere que seja assim.

Enquanto Lua Nova, o mais novo fascículo da massivamente próspera saga Crepúsculo, continua o seu reinado nos cinemas – o filme arrecadou mais de 230 milhões de dólares desde o seu lançamento no dia 20 de Novembro – Facinelli, que interpreta o doutor Carlisle Cullen, ainda acha o frenesi um pouco intimidador.

 

“Não há muitos filmes – eu não consigo pensar nem em cinco – pelos quais as pessoas acampariam do lado de fora”, Facinelli, 36 anos, disse antes de ir para frente das cameras. “Isto pode ser esmagador. Eu sinto-me muito abençoado por ser parte de algo assim. Não há muitos actores que possam dizer isto”.

Facinelli – que tem três filhas e é casado com Jennie Garth da serie Beverly Hills, 90210 – cresceu em Queens, N.Y. Ele começou a carreira de actor há 15 anos, com papéis pequenos em shows de televisão, e então estourou nas telas como um atleta no filme 'Mal Posso Esperar' O filme adolescente de 1998, que estrelou a queridinha dos anos 90 Jennifer Love Hewitt, não atingiu exactamente os números de Crepúsculo, mas ajudou a lançar a carreira de estrelas como Seth Green, Jason Segel e Selma Blair.

“As coisas eram diferentes na época”, disse Facinelli. “Nós éramos jovens e adolescentes estavam a assistir a esse filme, mas não havia paparazzi nas ruas a tirar fotos suas. As coisas não eram tão intensas há 10 anos. Eu lembro-me que quando alguém tirava uma foto, levava três dias até que ela estivesse na capa das revistas no supermercado. Agora, 30 segundos depois que uma foto é tirada, está na internet; e 45 segundos depois, centenas de pessoas comentaram ela”.

Ele seguiu em frente e actuou na curta série da Fox Fastline e apareceu na série da HBO Six Feet Under e na série da FX’s Damages. Quando os seus agentes o abordaram para um papel em num ‘filme de vampiro’, Facinelli hesitou.

“Eu fiquei, tipo, não”, Facinelli relembra. “Eu estava orgulhoso dos meus papéis até aquele ponto. Eu estava a pensar num filme sangrento, violento. Sabe, morcegos em cavernas que se transformam em vampiros. Simplesmente não fazia o meu tipo. Mas eu li o primeiro livro e eu não consegui largá-lo. Se eu pudesse ter me tornado um vampiro, eu o teria feito. Eu queria muito o papel”.

Por sorte, não houve pele perfurada na audição dele. Agora, como parte de dois filmes da saga, Facinelli viu a sua vida – e carreira – acelerar.

“Estou muito mais ocupado”, disse Facinelli. “Eu estou a viajar muito mais. E eu estou a conhecer muito mais pessoas. Eu venho a actuar há 15 anos, então eu sempre tive uma base de fãs. Mas este é um outro nível de fãs. Eles são obstinadas”.

Entre os seus compromissos ‘médicos’ – além de interpretar o sugador de sangue Carlisle Cullen na saga Crepúsculo, ele interpreta um médico humano na serie Nursie Jackie – Facinelli está a comunicar-se com esses fãs. Ele pode ser visto habitualmente com os dedos no seu Iphone, enviando vários tweets por dia, se não por hora, para a sua base de mais de um milhão de seguidores.

"É a minha forma de ter controle sobre o que as pessoas sabem sobre mim", disse Facinelli.
É uma tentativa inteligente de combater a histeria. Enquanto as suas jovens co-estrelas de Crepúsculo pelejam com o turbilhão da mídia relacionado ao sucesso da saga de vampiros, o um pouco mais velho Facinelli, tem outra perspectiva.

“É mais fácil para mim, lidar com isso agora”, ele disse. “Eu não me posso comparar ao Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart], porque eu não estou com eles no dia-a-dia. Mas eu posso dizer que para mim, quando eu tinha 23 ou 24, eu não poderia ter lidado com esse nível de sucesso. Ser colocado embaixo de um microscópio, eu não teria conseguido processar isso. Conforme se fica mais velho, você constantemente tenta se encontrar, e nos meus 20 anos eu não tinha um senso completo de mim. Mas agora eu estou comigo há muito mais tempo”.

Conforme a sede por todas as coisas de Crepúsculo alcançam níveis assombrosos, Facinelli está a divertir-se com a marca. Ele recentemente lançou o ‘Vampire Transformer’, uma aplicação do Iphone (também compatível com o Ipod Touch) que permite aos usuários transformar qualquer pessoa em vampiro com apenas um toque.

“É nisto que eu gasto o meu dia a fazer”, ele disse, navegando na sua galeria de vampiros com imagens das suas já mordidas filhas e esposa. “Todas as vezes que eu tenho algum tempo livre. Tais momentos livres estão a tornar-se progressivamente raros, mas tudo bem."

“Eu estou a aproveitar enquanto dura”, ele disse. “Crepúsculo é outro trabalho para mim e eu vou seguir em frente e fazer outros trabalhos. E, com um pouco de sorte, os fãs irão assistir a esses também”.

 

Fonte: waltontribune

Tradução e adaptação: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D