Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

19
Dez09

Segredos de Lua Nova revelados por Chris

Joana

 

 

 1. Lobos escondidos: Procura um lobo de cabeça para baixo na tigela em que Carlisle queima o equipamento de primeiros socorros; na camisola de Jacob, quando ele encontra Bella no estacionamento da escola pela primeira vez; é um lobinho no apanhador de sonhos que ele lhe dá.

2. Música do elevador dos vampiros: Quando Edward, Bella e Alice entram no elevador no caminho para verem os Volturi, a música que está a tocar no elevador é Die Fledermaus, de Strauss (também conhecida como “O Morcego”).

3. Bagagem emocional:Quando Bella está á procura da clareira onde ela e Edward se deitam juntos, ela tem uma bússula de ouro na mochila – parte da minha bagagem!

4. Truque de velocidade: Fizemos um pequeno truque quando Edward sai da caminhonete de Bella quando eles estão a discutir. Queríamos mostrar Edward a mexer-se impossivelmente rápido, então colocamos Rob bem perto da câmera mas fora do campo de visão, e usamos um duplo vestido como Rob no banco do motorista. Quando Edward sai, é o duplo, e então Rob fica bem em frente à câmera e parece que ele chegou ali mais depressa do que é humanamente possível.

5. Pergunta: E por último, mas não menos importante: Se você quer saber o que Jacob diz antes de quase beijar Bella, pergunte a um Quileute! O endereço do Conselho da Tribo Quileute é quileutenation.org. Posso dizer só isso: ele fala: ‘Kwop kilawtley’

6. Podes ver a torre de Volterra e os participantes de capa vermelha do Festival de San Marco na capa da cópia da Bella de Romeu e Julieta quando ela acorda no quarto.

7. Na luta dos lobos, propositalmente derrubamos a câmera quando os lobos se lançam na sua direcção; também podes ouvir o microfone a cair, como se um animal de verdade no set tivesse batido na câmera e a derrubado.

8. Cultura Quileute: Quando nso estavamos a prepar para ver as casas de Jacob e Emily, o produtor de design David Brisdin e sua equipa visitaram La Push e encontraram-se com a direção do Conselho. Enquanto estavam lá, uma jovem menina Quileute deu a David o primeiro tambor que ela tinha feito (este é um costume Quileute). Para demonstrar nossa gratidão, decidimos colocar o tambor numa posição de destaque – está na entrada da casa de Emily, pode o ver quando Bella entra pela primeira vez. Também, o “grito” alto e agudo que Embry e Jared dão quando descem da caminhonete de Bella é uma coisa que os rapazes Quileute fazem.”

9. A razão pela qual a lua se transforma “de trás para frente” para revelar o título é que isso é cientificamente correto! Eu moderei um seminário de Astrofísica para o Intercâmbio de Ciência e Entretenimento com o famoso astronomo Neil DeGrasse Tyson e ele reclamou da quantidade de filmes que simplesmente mostram a cinência errado (não me peçam para justificar vampiros e lobisomens).

10. Na câmara dos Volturi, Aro fala italiano – ‘La tua cantante’ deveria ser fácil para os leitores do livro, ele está se a referir a Bella ser a ‘cantora’ de Edward, a quem o seu sangue tem um apelo maior do que a qualquer outra pessoa. Mais tarde, quando Bella diz que ele não sabe nada sobre a alma de Edward, ele responde: “Fore … ne il vostro l’uno o altro” – “Talvez… nem da sua também.

 

Fonte:Foforks

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D