Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

23
Dez09

Entrevista exclusiva de Robert à revista 'Diez Minutos'

SCP INÊS

Robert Pattinson é o novo ídolo das adolescentes de meio mundo. O seu papel de imortal Edward na saga Crepúsculo tem feito com que os vampiros voltem a ter tantas admiradoras como há quinze anos, quando milhões de fãs suspiravam por Tom Cruise e Brad Pitt em "Entrevista com um vampiro". Robert, de 23 anos, contou-nos os seus segredos na entrevista.

 

 

 

-Robert, que cena de "Lua Nova" te deixou melhor recordação?

-Suponho que foi em Itália, numa cena que tenho que sair à luz do dia. Havia demasiados extras, muitos fãs de "Crepúsculo", que haviam viajado para o local só para nos verem.

 

-Porque foi tão importante?

-Senti mesmo muita responsabilidade ao estar à frente de tanta gente obcecada com esta história. Foi um momento de nervos e também onde me senti mais próximo com a minha personagem.
 

"Sou tão possessivo como Edward"

 

- E a cena onde a tua personagem deixa a Bella?

-Foi muita estranho, mas ajudou os admiradores da saga. Para eles, a relação entre Bella e Edward é ideal. E sente-se o peso dessa pressão.

 

-Há algo em comum entre a tua personagem e a de Edward?

-Suponho que, para certas coisas, também sou teimoso. Às vezes, sou obcecado e sou muito possessivo.

 

-O que é que te faz ficar obcecado?

-Hmm....

 

-A tua privacidade?

-De certa forma (rindo). Em que sou tão obcecado? Tenho ideias muito específicas sobre o que quero do meu trabalho e como gosto que me percebam. Não presto atenção a nada e, por isso, não tenho publicista. Não poderia suportar alguém a dizer-me que faça algo concreto. Eu sou muito meticuloso e um maníaco que quer controlar tudo.

 

-Já te habituaste ao fenómeno "Crepúsculo"?

-Ainda luto contra certas coisas, apesar de que já estou mais tranquilo. Em si, as filmagens dão-me mais medo porque gosto das pessoas com quem trabalho e tenho poucas discordâncias com o guião.


-Gostas que as tuas admiradoras queiram conhecer-te mais além da personagem Edward?

-Eu penso que isso se alcança com o trabalho. As entrevistas parecem-me arriscadas, porque nada é especialmente tão interessante. Mas também tem que ver com o que faço e não do que realmente quem eu sou. Nem quero ser nenhum personagem da sociedade.

 

"É engraçado quando os adultos se aproximam de mim"

 

-Qual é a experiência mais estranha que tens com uma fã?

-Há tantas... Mas ultimamente menos, porque há mais segurança. É sempre engraçado quando os adultos se aproximam de mim. Um dia aproximou-se de mim uma mulher com 90 anos. É muito incomum, mas eles dizem a mesma coisa que as meninas de doze (risos).

 

 

-O teu estilo de vida mudou muito? Como te sentes quando deixas o estúdio de cinema para enfrentar a verdadeira realidade?

-Esse é o problema. Ainda não sai do set. Desde 14 de Janeiro já passei por três estúdios diferentes. Só tive três dias de descanso. Portanto, não posso dizer se  realmente mudou a minha vida porque eu estou num estúdio e vou continuar assim até o próximo ano. Pelo menos, eu sinto que ainda sou exactamente o mesmo ... e talvez não haja nem uma coisa boa.

 

 Fonte: LunaNuevaMeyer e Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D