Robert e o seu caminho ao Oscar
Se 2009 foi o ano de Robert Pattinson parece que 2010 poderá trazer ainda mais exito.O britânico poderá chegar a ganhar um óscar, o prémio máximo para um actor, graças aos dois filmes que protagonizou o ano passado e em que esteve em primeiro plano.
‘Lua Nueva’ e ‘Little Ashes’ foram vidstas pela comissão dos Oscares, assim que o primeiro passo está dado. Agora só falta que a Academia decida nomeálos em alguma categoria. Robert Pattinson tem mais possibilidade de ser nomeado por Little Ashes do que por Lua nova. A segunda parte da saga Crepusculo parece que não tem o conteudo suficiente para triunfar nos prémios mais importantes do cinema, mas o mesmo não se passa com Little Ashes. Neste filme, Robert encarna o pintor surrealista Salvador Dali. "É um filme surpreendente dramático e muito tem escrito."
O filmes estreou em Esoanha o ano passado e nele vê-se Robert num papel muito diferente do que em Crepusculo. O jovem aparece em muitas cenas nú, o que o mesmo confessou, não foi muito cómodo: "A verdade é que cruzaram o limite do que eu pensava que resultaria como cómodo. Tive que fazer muitas cenas nú".
Mas parece que as más recordações têm as suas recompensas, e não é uma qualquer, é sim um Oscar devido à sua interpretação como génio catalão.
Fonte: LunaNnuevaMeyer
Tradução: SCrepusculoPortugal