Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

09
Jan10

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - A procura de um realizador!

Joana

Para aqueles que ainda estão na contagem, a procura por um realizador para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’ ainda continua.

Quanto mais os colegas de elenco falam sobre o assunto, mais potenciais são as seleções. (Sem mencionar que os fãs têm suas próprias opiniões sobre a escolha do relizador.)

Tudo começou em Agosto, quando discutimos o facto que os fãs queriam que o realizador de ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ Chris Weitz voltasse e fizesse o quarto (e talvez quinto, se houver um). Um ruidoso “Sim!” foi gritado quase universalmente em todos os comentários.

Logo depois, Weitz deu uma entrevista com o repórter da Hollywood, onde afirmou que estava ciente que “fãs estão entusiasmado com as imagens e o trailer [de Lua Nova] e o estúdio respondeu a isso tendo uma boa sensação de mim.” “Temos que ver como as pessoas se sentem sobre o filme inteiro, não só o estúdio, mas os fãs, antes de saber se vou dirigir o Número 4,” disse ao repórter da Hollywood. Claro, vocês sabem o que vão falar, mas o dinheiro manda. Com quase $700 milhões no mercado mundial, parece que a reação dos fãs a todo o trabalho de Weitz em ‘Lua Nova’ tem sido muito clara. Peter Facinelli também apoiou a idéia de Weitz realizar ‘Amanhecer’. 
 


No entanto, Facinelli não está em boa companhia com sua opinião particular, assim como os seus colegas de ‘Crepúsculo’ estão preocupados. Alguns deles compartilharam as suas opiniões sobre o assunto, e os resultados obtidos pareceram como dardos espalhados num mapa de potencialidade.

*Jamie Campbell Bower – sugeriu Tim Burton (que mais tarde falou, gentilmente, a sua falta de interesse)

*Robert Pattinson – sugeriu Gus Van Sant (que parece ser um realizador de Portland)

*Ashley Greene – apoiou a idéia de ter Tim Burton na posição

Agora, Chaske Spencer teve a idéia – mesmo sendo na brincadeira – que seria interessante ver Rob Zombie (sim, seria o realizador de House Of 1000 Corpses, The Devil's Rejects, e Halloween) aceitar o emprego.

Uhm, não. Zombie é um realizador fantástico que fez um trabalho incrível e célebre, mas a idéia dele a tentar mostrar qualquer momento da ‘Saga Crepúsculo’ no ecrã é tão aterrorizante que faz com que a cena do pescador em  Corpses pareça ‘A Pequena Sereia’. É quase tão mau quanto a sugestão que Roman Polanski deva fazer isso. Em defesa de Chaske Spencer, é claro que ele só estava a brincar.

Mesmo assim, à medida que o tempo vai passando, as sugestões tornam-se cada vez mais estranhas. Seria uma manobra de proposito para fazer os fãs suspirarem de alívio se e quando Chris Weitz assinasse? Quem sabe. Até lá, o jogo de especulações continua, assim como a procura por um realizador. Entretanto, gostaria de acrescentar o dia em que realmente teremos um realizador para o projecto (mesmo que seja o mesmo dia do anúncio da luz verde) para o Top “10 momentos de ‘Crepúsculo’ para aguardar em 2010.”

Como nota final, para o resto do elenco, se vocês estão a pensar em jogar em torno da idéia de Wes Craven, John Carpenter, Jim Gillespie, etc., por favor... não façam isso.

 

 

Fonte: Examiber

Via: TP

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D