O despertar das Trevas
Depois de Crepúsculo é a hora do Despertar das Trevas
Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com espíritos - dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não costuma ser perigosos; apenas gostam de conversar...e muito. O mortos-vivos já são outra conversa.
Tal como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há quase três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos Vampiros em busca de protecção.
Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar...
É deste modo que a Editora Gailivro nos brinda no íncio de 2010 com mais uma brilhante obra da literatura fantástica na sua colecção 1001 Mundos, que promete atrair muitas atenções. O 'Despertar das Trevas' é o primeiro livro da saga Cassandra Palmer da autora de fantasia urbana Karen Chance e conta-nos a história de Cassie, uma vidente fugitiva do vampiro António, que a criou depois da morte dos pais. Apesar de aprisionada por ele e só conseguir contactar com outros vampiros, a sua habilidade para falar com fantasmas fazem com que se torne amiga do 'translúcido' Billy Joe.
Um livro que irá certamente agradar aos fãs da Saga Crepúsculo e amantes do género fantástico, que chega ás livrarias no próximo mês de Fevereiro.
A crítica:
«Um livro que nos agarra pela garganta e que nos suga. Com uma heroína valente, inteligente, e vampiros sensuais e assustadores.» Patricia Briggs, autora de Moon Called.
«Karen Chance vai encantá-lo com o seu mundo de vampiros, magos e uma bela donzela suficientemente dura para dar cabo deles.» - USA Today, Rebecca York, autora de bestsellers
A autora:
Karen Chance viveu em França, no Reino Unido e em Hong Kong, mas regressa sempre à América.
Vive actualmente em Orlando, na Florida, a terra do faz-de-conta, o que pode explicar muita coisa.
www.karenchance.com
Fonte:Twilight Portugal