Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

19
Jan10

Entrevista de Fã a Chris Weitz

SCP INÊS

 

Image and video hosting by TinyPic

 

O Meu telefonema para Chris Weitz!

OK! Então eu ganhei um concurso do Twitter oficial da Saga… e estava comunicando por telefone e email com a Summit Entreteniment já que o telefonema ia depender de disponibilidade.. e hoje foi o dia do telefonema!!

Chris disse que estava lisonjeado que eu tenha ganho o concurso e que ele realmente gostou das minhas perguntas! Abaixo estão as perguntas que Jenny fez para Chris e as respostas dele.

 

Fonte: Foforks

P: Quão desesperante foi saber que tu terias que mudar vários exteriores de Lua Nova?

R: Foi realmente desesperante pois pensei que as pessoas iam notar e se aborrecer, foi como montar um quebra cabeças e deixar tudo certo. A parte de fora da escola é toda em CGI, nós construímos a escada e tiramos fotos. Na casa dos Cullens eu também tentei mostrar diferentes ambientes, para acrescentar um sentimento a casa. Quando Taylor estava a viajar durante Twilight, uma fã deu-lhe um ornamento nativo americano. Usamos esse ornamento no quarto de Jacob em Lua Nova.

P: Eu sei que o carro de Edward agora é cinzento escuro, mas houve alguma razão para essa mudança?

R: Disponibilidade. A Volvo quis introduzir um carro novo na série, ao invés do antigo modelo. Então eles providenciaram um novo modelo, um Volvo castanho. Imediatamente soubémos que teria que ser repintado, e escolhemos uma cor escura.A cor acrescentou mais à primeira cena de Edward no filme, a sensação é de optimismo, mas a cor adiciona um perigo à espreita.

 

P: Como tu decidiste filmar a cena onde os meses estão a passar, considerando que no livro apenas nomeiam os meses que passam?

R: Originalmente nós pensámos que poderíamos usar uma cena em branco com os nomes dos meses passando, mas senti que era melhor mostrar a depressão visualmente. O CGI foi usado, e as janelas estavam cobertas com uma tela verde. Usamos uma câmara robótica para imitar uma câmara de mão o máximo possível. Não tenho certeza se tu percebeste, mas a cada volta o quarto muda, existem menos fotos dos seus amigos, e o aposento parece mais vazio.

 

P: Eu realmente gostei da cena adicionada de Victória nadando ao encontro de Bella.(O livro fala que a cor alaranjada da água era um reflexo) Como essa cena surgiu?

R: Bem, a cor alaranjada da água não funcionou para a cena, então colocámos ela na água visivelmente. Essa cena foi difícil, pois queríamos filmar ela a nadar em perseguição a Bella, mas teve que ser à distância. Se não fosse à distância os fãs iriam perguntar porque a própria Victória não estava na cena, mas ao mesmo tempo tinha que ser ameaçador. Filmamos tudo em Vancouver numa pscina, tivemos que manter os actores debaixo de água com quatro ou cinco nadadores com tubos de ar para a segurança. Também tínhamos telas verdes na água circundando os actores, então pudémos usar CGI para as partículas da água. Existe um programa para adicionar as partículas flutuantes na água e as diferenças de cores, após as filmagens. Kristen teve uma constipação na época, e ficou com medo de se afogar. Tivemos que forçá-la a ficar na água (risos). Mas o Rob estava mais confortável na água, já que ele teve que filmar debaixo de água no passado (Harry Potter).

 

P: Existem cenas que tu amarias ter visto no filme, mas tiveste que tirar na edição final?

R: Sim, uma cena. Tem uma com a batida de moto que deu mais sensação de perigo. A razão pela qual não mantive, foi por causa do clima, estava muito ensolarado para ser considerado Forks. O DVD incluirá essa cena, assim como cenas extendidas. Algumas dessas cenas extendidas incluem mais da visita de Edward aos Volturi, sobre sua imortalidade, e mais da cena entre Carlisle e Bella (quando ele está dando pontos nela). Nos primeiros rascunhos do script, esta cena não estava incluída. Imediatamente eu soube que tinha que mudar, era essencial para a linha da história.

 

P: Porque no filme existem duas cenas em que Bella e Jacob quase se beijam, quando isso nao está dramatizado no livro?

R: Foi mais uma tentativa de chegar um ponto além, e nós meio que roubámos um pequeno trovão de Eclipse, então não é apenas um “pobre Jacob”. Com menos Edward, precisávamos de um pouco mais de romantismo, sem comprometer o espírito do livro.

 

P: Tu tiveste alguma palavra na banda sonora? Caso sim, quão difícil foi escolher o que fazer na edição final?

R: Na verdade eu tive muito o que dizer nisso, e muitas bandas maravilhosas não fizeram parte no final (exemplo: Silver Sun Pickups), mas sabíamos que a batida precisava ser mais para baixo. Para a cena com a Bella no início da depressão (os meses) nós tínhamos uma música antiga do Radiohead, mas nós trouxemos Lykke Li e ela assistiu à cena. Ela voltou então para nós com uma canção que funcionou perfeitamente, mas foi desesperante pois nunca se sabe o que eles irão trazer. Nós realmente queríamos novas músicas indie para trilha, para combinar com o humor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D