Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

20
Fev10

KRISTEN CONQUISTA BERLIM

SCP SONIA

A jovem actriz Kristen Stewart, conhecida por o seu papel de Bella na saga Crepúsculo, deixa de lado a sua imagem de adolescente tímida e sensível para interpretar uma prostituta grosseira que consome maconha em Welcome to the Rileys, um filme que acaba de ver a luz no Festival de Berlim. O filme, que se apresentou na Berlinale sem as suas duas maiores figuras, a própria Stewart e o protagonista do The Sopranos, James Gandolfini, teve um acolhimento aceitável principalmente na parte de interpretação. Assim, embora as opiniões tenham criticado a trama por ser artificial e estereotipada, os três principais actores receberam elogios e reafirmaram as credenciais de Stewart fora do mundo das grandes produções. O filme ainda encontrou um distribuidor para o mercado dos Estados Unidos, aonde chegará aos cinemas no próximo outono. Seu director, Jake Scott, filho de Ridley Scott, disse que considerou primeiro Stewart para o papel de Mallory, uma jovem prostituta, quando Sean Penn a recomendou pela força de sua actuação no filme Into the Wild, onde o casal teve um pequeno, mas intenso papel. “Nós gravamos este filme em 2008, de modo que Crepúsculo veio quando nós já tínhamos acabado”, disse aos repórteres na segunda-feira em Berlim. “Eu a vi em Into the Wild. Tivemos muita sorte”, acrescentou. Stewart, 19 anos, tornou-se a actriz mais popular entre o público adolescente, por a sua participação nos dois filmes da saga Crepúsculo, mas ela tenta não se fechar e abrir-se para outros tipos de produções. Prova disso são filmes como Adventureland e o ainda inédito The Runaways e agora sua incursão em uma produção tão intensa como Welcome to the Rileys susceptível a dar um grande impulso no circuito independente.

 

UM DRAMA FAMILIAR

Stewart interpreta Mallory, uma stripper pobre e prostituta de Nova Orleans a quem Doug Riley, interpretado por Gandolfini, acolhe para cuidar. Mas rapidamente se torna claro que seu afecto pela menina se deve ao facto do seu desejo para encontrar uma substituta para sua própria filha, que morreu num acidente de carro aos 15 anos. A esposa de Riley, interpretada por Mellisa Leo, supera a dor e a paranóia e concorda em assumir o papel de mãe na nova “família”. “Como director me senti atraído pela história por ser pai e fiz um filme real, sobre a paternidade”, disse Scott. Welcomo to the Rileys é o segundo longa-metragem de Scott e o primeiro em uma década. “Levou dez anos porque ninguém me deixou fazer um filme”, disse ele. “Eu tentei com firmeza. Literalmente, eu tentei por dez anos fazer um filme. Não foi por falta de esforço”, acrescentou.

 

Fonte: Kristen Addicted

Via: TP

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D