Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

25
Fev10

KRISTEN DIZ QUE ROBERT É BEM ‘OUSADO’ EM REMEMBER ME

SCP SONIA

Nestes dias, todos os fãs de Twilight tem dois filmes para assistir que estão doidos para ver enquanto estão a contar os dias para Eclipse. Um é de Kristen Stewart, “The Yellow Handkerchief”, um drama romântico que estreia neste fim de semana, e o outro é ‘Remember Me’ de Robert Pattinson, o primeiro filme depois de ter estourado como Edward Cullen, que estará de volta dia 12 de Março. Com todas as cenas de beijos de Stewart e Pattinson, os fãs de Twilight já tinham um motivo para ficar com inveja. Agora eles tem outro – ela já viu o filme de Rob e gostou. “Eu vi o filme, vou apenas dizer – eu tenho certeza que as pessoas vão gostar, ‘Ai meu Deus, eu estou com tanta inveja!’ ” ela riu. “Ele está realmente bom no filme”. Como se as fãs precisassem de mais incentivo, o trailer de ‘Eclipse’ estará nos cinemas junto com ‘Remember Me’ – mas apesar de Stewart não ter visto isso, ela viu uma versão do filme sem isso. “È difícil falar sobre os meus amigos – sobre qualquer um que seja próximo” disse sobre criticar o desempenho do Rob. “Tipo, ele é tudo o que eu sei que ele é. Eu sei que ele pode fazer qualquer filme”. Podemos apostar que Hollywood inteira vai estar de olhos postos na bilheteria de ‘Remember Me’ bem de perto. E apesar dela não poder falar sobre o potencial de bilheteira do filme, KStew disse que quando se trata de partir costelas, em ‘Remember Me’, Rob tira as suas mercadorias. “Viver é tão confuso quando se é um actor, não é qualquer pessoa que pode fazer todas as partes”, disse, explicando que Robert foi muito bem no filme. “Ele é muito forte no filme. Talvez as pessoas não esperem isso – ele é muito ousado, o que é óptimo”.


Fonte: MTV

Via: Portal Twilight

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D