Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

28
Fev10

Kristen Stewart o clon de Joan Jett

JOANA

Kristen Stewart é "alarmantemente semelhantes" a Joan Jett.

A actriz de 19 anos de idade que interpreta uma rockeira em "The Runaways", um filme biográfico sobre a banda dos anos 70 com o mesmo nome, eo criador do hit "I Love Rock 'N' Roll" não poderia estar mais feliz com a escolha do elenco.

Ela disse: "Encontrei alguém que Kristen é totalmente profissional e simplesmente ótimo tê-la ao redor. Achei que realmente são assustadoramente semelhantes, só no nosso físico, como nós nos movemos através do espaço.

 

"Ela é tão autêntica. O que significou para mim é que era importante para captar tudo. Ela realmente queria deixar sua marca.

"Então, eu dei todas as músicas do The Runaways que eu poderia encontrar, me deu as fitas em que eu apareço a falar ... Quando estávamos juntos, antes do início das filmagens, ela estava olhando o tempo todo. "

O guitarrista e cantor de 51 anos de idade também admira a ética do trabalho do astro de "Twilight".

Ela disse à revista Interview: "Eu sabia que ela estava vendo a minha postura, meus gestos, tudo que ele fez, como ele segurou minha mão, tudo. E ela realmente estava encharcada

"Quando estávamos a sair juntos no set, foi como se eu vi meu reflexo no espelho. Mesmo sentados, fomos fazendo as mesmas coisas ao mesmo tempo. Era apenas uma grande - e foi assustador. Era maravilhosamente especial. "

 

Fonte: portaltwilight

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D