Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Jun09

Robert de A a Z

Joana

E como ja tinhamos feito com a kristen chegou a vez de Robert...

 

A:

ABC – Batizado como Robert Thomas Pattinson, ele nasceu em 13 de maio de 1986 em Londres, na Inglaterra.

 

B:

Briga – Para interpretar Edward Cullen de Crepúsculo, Pattinson derrotou nada menos do que três mil candidatos ao papel. A própria Stephenie Meyer, autora do livro que deu origem ao filme, tinha outro favorito, Henry Cavill. Mas, quando a produção de crepusculo começou, ele estava com 25 anos, um pouco “velho” para interpretar um personagem de 17.

 

C:

Cedric – Tornou-se conhecido em 2005, quando actuou como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Dois anos antes, em 2003, Pattinson conheceu o director, Mike Newell, e foi a primeira pessoa que fez testes para o papel. A resposta positiva chegou uma semana depois. “Nunca fui fã, não tinha lido os livros. Terminei O Cálice de Fogo em dois dias.”

 

D:

Desporto – Ele sempre apreciou a prática desportiva. Na escola, nunca dispensava uma partida de futebol; também sempre gostou de esquiar e praticar snowboard. Para o seu papel em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Pattinson aprendeu a mergulhar

 

E:

Estilo – Já foi inumerado em muitas revistas, como o homem do momento...o homem mais sexy! E a verdade e que ele tem estilo...tem o seu proprio estilo que por sua vez  ja anda a cativar muitos homens em todo o mundo!

Quer tudo ser como ele...

 

F:

Fama – Em 2005, com o lançamento de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Pattinson experimentou a fama. Tanto que ele foi eleito pelo Times Online o astro britânico mais promissor daquele ano. “Outro dia, pediram o meu autógrafo e achei estranho”, confessa o actor.

 

G:

Giselher – O primeiro papel de Pattinson no cinema foi como Giselher em O Anel dos Nibelungos, superprodução alemã produzida directamente para a TV em 2001. Na sequência, o cator conseguiu um papel mais significativo como Rawdy Crawley em Feira das Vaidades, protagonizado por Reese Witherspoon.

 

H:

HSM – O sucesso de Crepúsculo entre todas as pessoas, de todas as idade teem assustado um pouco o actor. “Crepúsculo é uma metáfora para a castidade, mas acabou tendo um sentido oposto”, avalia. “Recebo cartas dizendo coisas como: ‘Vou me matar se  não assistir a High School Musical 2 comigo’. É um pouco assustador.”

 

I:

Irmãs – Pattinson tem duas irmãs mais velhas, Lizzy e Victoria, que, até seus 12 anos, vestiam o pobre rapaz de mulher. Lizzy é a do meio e é líder da banda Aurora. Victoria, a mais velha, trabalha com publicidade

 

J:

Jack Nicholson Pattinson considera Jack Nicholson (Antes de Partir) uma inspiração quando o assunto é actuação. “Adoro todos os trabalhos dele”, afirma o jovem actor. “Assisti a Um Estranho no Ninho quando tinha 13 anos e passei a me vestir como ele, imitava o seu sotaque, fazia tudo como ele”, confessa.

 

L:

Leung – Katie Leung, que actua como Cho Chang em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) – conhecida como o primeiro beijo de Harry Potter nas telas – é uma das amigas de Pattinson que permaneceram em seu círculo de amizade após o filme, assim como Stanislav Ianevski, o Viktor Krum da aventura.

 

M:

Música – Pattinson é conhecido pelos cabelos despenteados e as habilidades musicais, especialmente no piano e guitarra. Além disso, emprestou sua voz a duas canções da trilha sonora de Crepúsculo: Never Think e Let Me Sign.

E pelo que ja se confirmou tambem entrará com algumas musicas em New Moon.

 

N:

Noção – Pattinson admite que os fãs de Crepúsculo fizeram com que ele ficasse paranóico. Ele teme que os admiradores da trama percam a noção, confundindo ficção e realidade e atentando contra sua vida. “As pessoas me abordam e pedem pra eu mordê-las, para tocar meu cabelo…”, revela o jovem galã. “Tenho medo de levar um tiro ou ser esfaqueado.”

 

O:

Ontem – Aos 12 anos, Pattinson trabalhou como modelo, mas teve de desistir da profissão por ser muito masculino, quatro anos depois de ser iniciado na área. “Quando comecei, era bastante alto e parecia uma menina, então conseguia muitos trabalhos, já que o visual andrógino estava na moda. Depois, acho que fiquei masculino demais, então não consegui mais trabalhos”.

 

P:

Premiado – Pela a actuação no independente Como Ser, venceu o prêmio de Melhor Actor no Festival de Estrasburgo, em França, e foi apontado pelo Hollywood Film Festival Award Committee como um dos rostos mais promissores de Hollywood em 2008. O LA Times e a revista Forbes também apontaram o actor como uma das maiores revelações cinematográficas do mesmo ano.

 

Q:

Quente – Estrelar Crepúsculo em 2008 como o sensual vampiro Edward Cullen acabou fazendo com que Pattinson entrasse para a listas dos mais “quentes” de 2008. Ele aparece nas listas dos sites Moviefone e Yahoo. Ele é o galã de 2008 de acordo com a revista Rolling Stone e o programa de TV norte-americano Entertainment Tonight.

 

R:

Rpattz – Os mais íntimos chamam o ator de Rpattz ou Rob mesmo, um apelido comum para os Roberts.

 

S:

Sapatos – Se você acha que Edward Cullen de Crepúsculo (2008) parece ser um cara esquisito, o ator que o interpreta também não é dos mais normais. Uma de suas manias é andar sem atacadores. “Uma vez, roubaram-me os atacadores e desde então nunca mais usei sapatos com eles”, confessa Pattinson. “Desde então, esta é minha marca registada!”

 

T:

Teatro – Pattinson percebeu que gostaria de atuar aos 15 anos, quando começou a participar de peças teatrais amadoras. No grupo Barnes Theatre Club, actuou em peças como Macbeth e Tess of the D’Urbevilles. “Só fiz teatro porque o meu pai viu um monte de raparigas bonitas num restaurante de um grupo de teatro”, brinca.

 

U:

Urgência – Pattinson acredita que nunca se dedicou o suficiente aos estudos. A maturidade e a responsabilidade que sente ao ser uma estrela do cinema hoje em dia faz com que ele se sinta diferente nos dias de hoje: “Nunca fui muito focado na escola, não progredi muito”, afirma. “Mas sinto uma urgência agora, sinto que não posso perder mais nenhum tempo!”

 

V:

Vampiro – Antes de ser selecionado para interpretar Edward Cullen em Crepúsculo, Pattinson nunca havia nem ouvido falar do best seller literário Crepúsculo. Na verdade, ele resolveu fazer o teste para o papel por ter gostado da actuação de Kristen Stewart em Na Natureza Selvagem (2007). 

 
X:

Xodó – Pattinson tem uma quedinha por mulheres espertas. “Não tenho um tipo de mulher específico, mas gosto de pessoas inteligentes; realmente gosto da Tina Fey, ela é a mulher mais sexy”, afirmou. Patricia Arquette e Elisabeth Shue também já fizeram sua cabeça. “Sempre procuro uma certa loucura nas mulheres, também gosto quando são fortes!”, admite...

 

Z:

Zodíaco – Robert Pattinson é do signo de Touro. Os nativos deste signo são conhecidos por serem pacientes, confiáveis, determinados, carinhosos, possessivos e inflexíveis...Algumas qualidades e defeitos!!!ta 50/50! xD

 

 

Fonte: Twilight Fruto Proibido

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D