Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Abr10

'The Twilight Saga: Eclipse' é um banho de sangue para os Cullens "

SCP BRUNA

Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Nikki Reed

 

O LA Times tem os principais membros do elenco ajuste de expectativas para a Saga Twilight: Eclipse filme:

 A família que massacra unida, permanece unida.

 Pelo menos esse é o caso da ninhada Cullen.

Em "A Saga Crepúsculo: Eclipse", que chega aos cinemas em 30 de junho de Seattle é assolada por uma série de mortes causadas por um exército de vampiros recém-nascidos controlados pela vingativa sanguessuga Victoria. Para combater a ameaça contra a Bella (Kristen Stewart) Neste terceiro capítulo da saga, os Cullens têm de se unir e juntar forças com os seus inimigos jurados, bloco do lobo.

"Toda a família está numa posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella", disse Elizabeth Reaser, Que interpreta a matriarca Esme Cullen. "Se ela não está bem, não estamos OK".

No passado, nós vimos o clã bater bolas com tanta força que eles podem jogar apenas de uma tempestade, para bloquear o som. E nós temos visto os impostores abotoado humana Bella bem-vindos em sua casa como a namorada do Homem de um dos seus - o Edward bonito.

"Desta vez, tu começas a ver seu verdadeiro vampiro-ness", disse Peter Facinelli, Que interpreta o vampiro chefe Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros best-sellers de Stephenie Meyer.

Elizabeth Reaser: "Esme ainda é um vampiro. Ela ainda quer matar pessoas durante todo o dia. Foi interessante entrar em contacto com o lado vampiro dela de uma forma que realmente não foi explorada. Sua família está em perigo e que traz o urso mama nela.

Ashley Greene (Alice Cullen): "Sim, ela é delicada e prissy às vezes, mas Alice recebe um pouco mais nervoso com cada prestação. E com esses vampiros a brincar com a sua família e as pessoas que ela ama, que tu vais ver um pouco da sua tenacidade. É um lembrete para o público que mesmo que restringir-nos às vezes, ainda somos vampiros e que é perigoso. Você vai ver o lado escuro e perigoso da Alice ".

 

Fonte: LA Times

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D