Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

01
Mai10

Nota para os fãs de Bill Condon

JOANA

 

 

Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Suíça,

Eu só quero dizer Olá a todos vocês e que saibam que eu estou feliz por estar a receber em curso sobre a aventura de fazer o Breaking Dawn. Como provavelmente já ouviu falar, eu tenho tido uma recepção calorosa por Stephenie e Summit Team - que são super-focada, como sabe, na obtenção destes direitos de filmes .

Estou muito ocupado em levar-me até a velocidade em que já sabe de cor: Eu li Breaking Dawn, duas vezes, rewatched Catarina e filmes de Chris 2-3 vezes cada um, tenho quatro CDs a tocar no meu carro, e notebook Catarina , livros de Mark Cotta Vaz companheiro, e até mesmo Volume 1 da graphic novel aqui na minha mesa - um canto do meu escritório está a começar a olhar como Hot Topic. Eu percebo que este mal qualifica me para o "status" recém-nascido no universo que está a viver dentro de alguns anos, mas iniciar um indivíduo tem em algum lugar.



Fonte: twinfans

Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com os vampiros, que remonta ao horário nobre da série Dark Shadows, que eu acompanhava avidamente como um miúdo. Mas só isso não foi suficiente para me interessar em fazer um filme de vampiros, embora o meu roteiro inicial e direcionando esforços cresceu fora de um grande amor por filmes de terror e thrillers. Desde DEUSES E MONSTROS a fazer treze anos atrás, no entanto, tenho nostalgia de um regresso a uma história com tons góticos.

O maravilhoso mundo que Stephenie criou tem, obviamente, golpeou uma corda consigo, e acho que não é difícil perceber porquê. Para mim, as seus personagens são simultaneamente intemporal, mas muito modernas. Enraizado numa paisagem bonita real com um grande sentido de lugar, Bella, Edward, Jacob, e do resto do Forks / La Push menagerie, emoções experiência que são primordiais, e universal: o desejo, desespero, ciúme - e tudo isso vem materializada em Breaking Dawn. Este é um capítulo final, no melhor sentido, não apenas em larga escala e escopo, mas emocionalmente intenso e longo.

Eu sou um grande admirador da Kristen já icônico, Robert e Taylor, e queria ser o único a trabalhar com eles como eles enfrentam os desafios de levar seus personagens amado até o fim das suas jornadas. Realmente, o que poderia ser mais divertido do que isto?

Por favor, sinta-se livre para fazer perguntas na secção de comentários abaixo, e eu farei o meu melhor para respondê-las. Espero que esta seja a primeira de muitas ocasiões. Eu vou verificar consigo como nós a trabalhar Breaking Dawn a trazer para o cinema. Estou animado e grato por ter todos vocês estarem ao meu lado para a minha viagem TWILIGHT.

Todos os melhores,

Bill Condon

P.S. Resposta # 1: Não, não haverá nenhum número musical

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D