Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Jul09

A resposta da Summit ao comentario da Rachelle completo!

Joana

Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio pelas escolhas na sua carreira. A sua decisão de discutir a sua versão dos desafios de agenda em público forçou o estúdio a acertar as coisas e corrigir os factos.

Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados por volta de abril de que a previsão do início das gravações d’A Saga Crepúsculo: Eclipse era em meados de agosto.

Se a Srta. Lefevre era, como ela disse, “apaixonada” por ser parte da Saga Crepúsculo, nós sentimos que ela e seus representantes deveriam nos ter incluído na sua decisão de trabalhar noutro filme que entraria em conflito com as agendas de gravação d’A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Apenas a 20 de julho é que a Summit foi informada pela primeira vez do comprometimento da Srta. Lefevre com Barney’s Version, um compromisso que, conforme fomos avisados, ela firmou desde junho. A Summit havia acreditado de boa fé que ela estaria disponível para cumprir as suas obrigações tanto em termos de ensaios quanto de gravações para Eclipse. Nós sentimos que a escolha dela de omitir o seu conflito de agenda de nós pode ser visto como falta de espírito cooperativo, e que afectou toda a produção.

Além do mais, a Srta. Lefevre aceitou um papel num filme que exige que ela esteja na Europa durante o tempo dos ensaios, e pelo menos dez dias da fotografia principal d’A Saga Crepúsculo: Eclipse. Esse período é essencial para tanto o tempo de ensaios com o elenco quanto para filmar em locações chaves que só estão disponíveis durante a parte inicial da produção.

Ao contrário do que diz o comunicado da Srta. Lefevre, é simplesmente mentira que o estúdio a despediu por um prazo de 10 dias. Não é questão de um prazo de 10 dias, mas ao invés do facto que a Saga Crepúsculo: Eclipse está nos ensaios iniciais e tem que acomodar as agendas de diversos actores, ao mesmo tempo respeitando a visão criativa do director e mais importante, da história.

O facto é que o comprometimento da Srta. Lefevre com o outro projeto - cuja situação ela escolheu esconder da Summit até o último momento - infelizmente a torna incapaz de interpretar o papel da Victoria no filme d’A Saga Crepúsculo: Eclipse.

 

UIII...isto ta complicado de se fazer entender! =S

 

Fonte: Twilight Lexicon

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D