Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

08
Jun09

Entrevista a Robert

Joana

Durante as gravaçoes de new moon Metrofrance entrevistou robert...

Mais umas coisinhas para ficarmos a saber! (=

 

Metrofrance : Quando te encontramos em Paris, podias andar livremente pelas ruas sem ser notado. Acho que as coisas mudaram desde então!

Robert Pattinson : Não posso mais andar na rua, a não ser que eu esteja disfarçado! (Risos). Na verdade é um alívio estar de volta ao set.

 

Metrofrance : Ficou surpreso com o grande sucesso da primeira sequência?

Robert Pattinson : Ainda estou! Até aqui, no set. Ontem, haviam 300 pessoas esperando pra nos ver. É uma loucura total: todos os dias falo com alguém que ama isto, ou que conhece alguém que ama Twilight!  É tão louco que eu nem posso ir lá fora. Mesmo quando chego ao aeroporto, sempre tem algum funcionário pedindo um autógrafo para a filha!

 

Metrofrance : Você escolheu uma condução diferente para Edward?

Robert Pattinson : Sim, muito. Eu o considero, agora, um fantasma, algo na mente de Bella. Sou mais uma memória que uma personagem, o que é bem estranho. Devo dar a impressão de que o mundo dele está para entrar em colapso a qualquer segundo.

 

Metrofrance : Você assinará alguma partitura para esse filme também?

Robert Pattinson : Acho que não, mesmo se acontecer é muito cedo para afirmar! A trilha de Twilight vendeu tão bem que muitas bandas famosas querem participar!

 

Metrofrance : Você deve receber muitas propostas.Como escolhe “as que são boas”?

Robert Pattinson : A minha agenda está apertada até o fim do ano, e todos os papéis que escolhi são completamente diferentes entre si. Não posso dar mais detalhes porque os contractos não foram assinados ainda. Mas, obviamente, eu não escolho de acordo com o tipo de filme, mas de acordo com o roteiro e a personagem. Só uma coisa importa: Eu tenho que gostar deles.

 

Metrofrance : Quando você era criança, gostava de um actor em particular?

Robert Pattinson : Quando era miudo, não sabia que seria actor. Então quando comecei, demorei 3 ou 4 anos para perceber que era mesmo o meu emprego. Entretanto, se tivesse que escolher, diria Jack Nicholson ou Jean-Paul Belmondo.

 

Metrofrance : Belmondo ?

Robert Pattinson : Eu gosto dele sendo o anti-herói, o tipo de actor que parece ser auto-confiante e não se importa com mostrar os sentimentos.

 

Fonte: Foforks

Traduçao e adaptação: Crepusculo Portugal

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D