Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Ago09

Melissa fala de NM e futuros filmes da Saga

Joana

 

A saga Twilight continua com o lançamento de Lua Nova nesse Outono enquanto Eclipse começará a ser filmado esse mês. ET encontrou com a roteirista Melissa Rosenberg, que também é a escritora chefe de “Dexter”, para falar sobre aquilo que os fãs podem esperar dos próximos dois filmes.

 

ET : O que você pode nos dizer sobre Lua Nova e Eclipse?

Melissa Rosenberg: Torna-se maior em alcance. O primeiro filme foi realmente um pequeno romance de alguma forma. Há a batalha com James (Cam Gigandet) no final. Esse foi o máximo que alcançou. Com Lua Nova nós temos o clã de lobisomens e temos os Volturi – e em ‘Eclipse’, temos uma batalha épica assim como em todos os livros, como em cada filme, fica maior em alcance, o que é divertido de se escrever.O que foi ótimo nisso, também, foi com a pequena história e personagens, ser possível crescer com ela e monitorá-la, isso tem sido realmente um grande prazer.

 

ET : Você está escrevendo para a química entre Robert e Kristen ?

MR : Quando eu escrevi ‘Twilight’ , não sabia quem estaria estrelando no filme, então eu escrevi no vazio. Há algumas coisas que tiveram que ser reescritas quando soubemos quem eles seriam , porque comecei mais com comédia e isso não era apropriado para esses atores e seus tons.Então, indo para Lua Nova e Eclipse , eu sabia para quem estava escrevendo. Eu sabia quem os personagens eram e como eram suas vozes. Ficou ainda mais fácil com “Eclipse”. Stephenie Meyer (a autora) criou a química dos personagens; e aqueles dois atores trouxeram tanta química. Eu não acho que os filmes fariam tanto sucesso sem esses dois atores e sua química. ‘Twilight’ foi lindamente selecionado a respeito de elenco!

ET : Como era o set de Lua nova?

MR : Lua Nova foi um dos sets mais alegres que eu já estive. O cara que me buscou disse : “Esse é um ótimo set. Chris Weitz (diretor) é um gênio. Isso é tão maravilhoso.” Eu pensava ” ok cara , você tá exagerando.” Mas eu cheguei no set e era apenas delicioso. Você pode dizer quando não é confortável e eles não estão ligando . Chris Weitz é simplesmente um mestre zen. Eu fui para ele e disse: ” Você é tão legal e calmo. e todos são tão legais e calmos.” Ele disse “Você não faz idéia do que isso está me custando.” Meu marido é diretor e eu sei o quanto custa para ele. Você tem que acalmar qualquer tipo de frustração e de pânico para trazer calmaria. Espero que Chris tenha boas férias entre a produção e depois dela.

 

ET : o que você acha sobre a substituição de Rachelle Lefevre ?

MR : Eu amo a rachelle, mas Bryce Dallas Howard ? Foi vergonhoso. mas eu acho que Rachelle irá em frente e fará coisas brilhantes. Eu a amo muito. Tenho certeza que Bryce será ótima!

 

ET : Há um quarto livro. A franquia continuará?

MR: Eu não consigo imaginar a Summit deixando isso passar. No momento estamos focados em ‘Eclipse’. Estamos apenas prestes a começar. Eu imagino que haverá algumas discussões sobre isso.

 

Fonte: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D