Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Jun10

Breve comparação entre Bella e Bree pela MTV

Joana

Image and video hosting by TinyPic

Com “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” chegamos a uma nova terra na “Saga Crepúsculo”. Ao contrário do ainda inacabado “Midnight Sun”, este é olhar publicado que pela primeira vez nos dá uma nova visão do mundo de vampiros, lobisomens e romance de Stephenie Meyer, e também um bom sinal de que mais spin-offs estão para vir.
Mas, depois de quatro romances e mais de 2500 páginas, é um pouco chocante a perspectiva de um narrador feminino que não é Bella. Claro, os fãs que leram “A Hospedeira” tiveram uma experiência com a leitura através dos olhos de outros personagens que Stephenie criou, mas mesmo assim, é estranho ver os acontecimentos através dos olhos de Bree.

 

Ambas são devoradoras de livros

Uma coisa é certa: Stephenie gosta que as suas personagens principais tenham certas características específicas. Todos nós sabemos que Bella era uma grande leitora, e em cada um dos livros da “Saga Crepúsculo” temos alguns temas emprestados daqueles livros que ela lê durante a história. Bem, pelo que parece, com Bree não é diferente. Desde que ela pode controlar um pouco os desejos sanguinários que impulsiona a outros recém-nascidos para a violência, Bree passa a maior parte de seus dias dentro de livros. E também não importa o tipo de livro, pois na hora em que a encontramos (no início do livro) ela já leu todos os livros até a letra ‘H’ da secção de ficção de uma pequena livraria de Seattle.

 

Ambas são solitárias

Também como Bella, Bree é do tipo estranho de pessoa que gosta de ficar sozinha, embora isto seja mais pelo facto de que está a tentar passar despercebida para sobreviver, do que ela ser socialmente desconfortável. Não é uma surpresa que estas são duas características fazem parte das narradoras de Stephenie , porque sabemos que eram duas características que a Stephenie tinha quando, tinha essa idade.

 

Ambas se tornam vampiras

Entretanto, Bree é o tipo de vampiro recém-nascido que Bella não quer ser. Bree não tem um dom especial, apenas um monte de mentiras e manipulações em torno dela e uma boa cabeça sobre seus ombros. Pelo facto de ela não ter os Cullen para guiá-la, Bree nunca pensou em fazer outra coisa senão atacar e matar seres humanos, pois estava a ser guiada por um sexy e forte vampiro desde sempre, então acabou acreditando que essa era a única saída. Stephenie já admitiu em entrevistas que gostaria de escrever a história de Bree, porque ela dá aos seus leitores a chance de ver um lado do mundo de vampiros que eles nunca viram antes.

 

Ambas gostam de um vampiro

Enquanto Bree é mais independente que Bella e, sem dúvida, uma forte liderança feminina, foi um pouco decepcionante que ela tenha ficado tão dependente de seu par romântico, Diego. Foi quando ela começou a falar com ele que os dois começaram a perceber as mentiras de Riley e Victoria (entre elas, que vampiros são queimados quando expostos ao sol) e o motivo real para o qual eles foram criados. No entanto, ao contrário do relacionamento de Bella com Edward, Bree parecia precisar de Diego para a orientação, não só porque ele era um vampiro mais velho que ela, mas também porque duas cabeças pensam melhores que uma.

Fonte

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D