Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

27
Jun10

Supostas música escrita por Robert psobre Kristen - "Faling in Love"

Joana
A canção "Falling in Love for the Last Time" é interpretada por Lee McDougall, que é amigo de Lizzie Patttinson, irmã de Robert, além de amigo do já famoso Britpack.

A canção foi escrita no ano 2008 e é o próprio Lee que confirmou que foi escrita por um muito bom amigo seu. Como disse a fonte, alguém muito próxim ao Britpack confirmou que o autor da canção é Robert Pattinson (como sabem, Crepúsculo foi gravado entre Fevereiro e Maio de 2008).

 

 

 

Image and video hosting by  TinyPic

 

 

É um rumor, mas diz-se que a canção foi escrita sobre Kristen Stewart. Já foi dito várias vezes que Robert, durante a rodagem de Crepúsculo, já estava apaixonado por ela, embora Kris ainda tivesse namorado.

 

’Falling in Love’ performed by Lee McDougall.

If you’re sitting comfortably then let me begin.
I want to tell you a tale about the mess that I’m in.
And it all starts with a girl.
And shes breaking up my whole world.

Shes got this big green eyes, and there as wide as the moon.
They can take you to bed without you leavin’ the room.
I would kill just to be her man,
but she’s too cool to give a damn.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

She makes me feel like a king,
she makes me feel like a freak
She plays on me because she knows that I’m weak
And she knows just what to say, just to brighten up my day.

So now I’m feeling sick,
and shes still having fun
I guess she thinks that I’m thick, or maybe a little dumb
But it makes no use to me,
I’m a fool for misery.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

I’m falling in love with a girl…

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time…..

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D