Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Jul10

Entrevista do Trio para Jornal Alemão

Joana

Bams:Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner… Depois de terem feito pelo menos três filmes fora da saga Twilight, vocês acham que este é um bom momento de terminá-la?

ROB: Quero dizer, é quase impossível entender este tipo de experiência agora. Tudo aconteceu tão rápido.

KRISTEN: Eu realmente admiro Bella. Ela é como uma irmã para mim. Eu poderia fazer-la para sempre.

 

Bams: Qual a cena de Eclipse que vocês se lembram melhor?

KRISTEN: Quando Taylor tinha que dizer “Eu sou mais quente do que tu” para Rob, foi tão engraçado. Eu quase não consegui parar de rir. Até mesmo na 50ª era engraçado.
TAYLOR: Quando tive que carregar Kristen montanha acima e ao mesmo tempo tinha ainda 4 páginas de diálogo. (Ele também conta a história de umas coisas que construiu para a cena, mas não foi usada pois não parecia ‘real’)

Bams: Quem são os vossos modelos?


TAYLOR: O meu modelo é o Tom Cruise. Ele tem um monte de facetas diferentes e é super simpático. A minha favorita é Jessica Alba. Ela é uma rapariga dos sonhos.
KRISTEN: Definitivamente o meu modelo é a Joan Jett. Recentemente fiz dela num filme biográfico chamado “The Runaways”, e tive a oportunidade de conhecê-la. Joan mostrou para os homens que as meninas também podem fazer rock. E continua a mesma, acho que precisa ter muita coragem para fazer isso.

 

Bams: Como vocês se sentem quando encontram uma estrela?


ROB: Eu sentei me perto de David e Victoria Beckham uma vez, num restaurante em Los Angeles. E tipo chocou-me, foi surreal.


Bams: Qual foi a coisa mais maluca que vocês já leram sobre vocês mesmos?
TAY: Que eu estava morto. A sério! Eu morri um monte de vezes. Uma vez disseram que dançarinos australianos me tinham matado.
ROB:Eu fui escolhido como o homem mais bem vestido por uma revista. E então vi-me, estava vestido com roupas de desporto, realmente velhas, sapatos com buracos e meias sociais, mesmo assim o mais bem vestido?


Bams: Vocês encontram-se em situações nas quais jamais pensaram estar certo?
ROB: Os Paparazzi seguem me onde quer que eu vá, tipo até nos lugares mais estranhos. Eu tenho que me acostumar a isso. Recentemente fui fotografado enquanto comprava um shorts de box em Londres e um amigo meu estava comigo e comprou um também para me fazer sentir mais confortável.
TAYLOR: A coisa mais bizarra que aconteceu comigo foi quando uma mulher de Sydney veio até mim e pediu um autógrafo no braço. No dia seguinte, havia um artigo no jornal a dizer que ela tinha tatuado o meu autógrafo no braço.


Bams: Twilight transmite algum tipo de temas antigos. Como o amor duradouro, nada de sexo antes do casamento.
ROB: Algumas pessoas se encontram em um bar e fazem sexo na mesma noite e ficam juntos para o resto de suas vidas. Alguns estão juntos sem se casar, tem 5 filhos e se casam mais tarde. Eu acho que a
sociedade não deve colocar regras sobre como você tem que viver sua vida. Cada um deve ser capaz de decidir por si próprio.

 

Bams: Edward parece despertar algum tipo de coisa arcaica nas mulheres, o nobre cavalheiro levando a sua dama pela mão. Para onde a emancipação foi?
ROB: Eu já pensei sobre isso também. Risos.


Bams: O que os jovens podem aprender com Edward?
ROB: Ele é simpático, perdoa a namorada dele, mesmo que ela tenha beijado outro tipo. Ele é um bom homem.


Bams: O que vocês fazem para manter a mesma pessoa que costumava ser antes deste fenômeno?
KRISTEN: Não deves pensar muito sobre isso. Quer dizer, isso é óptimo, mas por outro lado, muito surreal. É uma grande viagem, mas é
muito divertido!

Fonte

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D