Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Jul10

Jack Huston tem mais que um nome famoso

Joana

Huston nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Lady Margot Lavinia Cholmondeley Anthony e Walter Huston. O seu avô paterno foi o director John Huston e seu avô materno Foi Hugh Cholmondeley, 6ºMarquês de Cholmondeley; antepassados de sua mãe incluem David Sassoon, o tesoureiro de Bagdá, Mayer Amschel Rothschild, que fundou a Rothschild família dinastia de banqueiros internacionais, e Robert Walpole, o primeiro-ministro da Grã-Bretanha. Huston é sobrinho dos actores Anjelica Huston e Danny Huston. Ele está actualmente a namorar a apresentadora de TV Inglesa Cat Deeley.

O britânico de 27 anos, prova que tem mais aparência do que Hollywood sabe e um famoso sobrenome. Em recente entrevista para a Details, ele falou sobre a sua personagem na série Twilight.

Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, você faz o ex-noivo da irmã de Edward, Rosalie. Como conseguiu o papel?
Jack Huston: Fiz o teste para outra parte, um vampiro recém-nascido. Eu agi como um drogado. Não tinha dormido na noite anterior e tinha bebido muito café. Todo o mundo estava tipo: “Hum, um pouco nervoso.” Mas eles gostaram de mim o suficiente para me oferecer essa parte.

Como é fazer parte do fenômeno Twilight?
Jack Huston: Eu nunca vi nada parecido, na verdade. Nas gravações todo o mundo estava lá, crianças, adolescentes, meninas com 20 anos de idade, mães, mulheres mais velhas... Havia um professor de Inglês, que tinha saido da Inglaterra para Vancouver para ficar no mesmo hotel que o elenco. Isso é um pouco exagerado, mas eu gosto da sua dedicação.

 

A seu personagem não é um tipo  bom. Tem fãs que o confrontam?
Jack Huston: Eles não me dissem nada, ainda. Eu estou seguro agora. Iria ficar um tanto desagradável com pessoas fora da minha casa com facas. Isso seria terrível. Eu realmente sou um tipo porreiro! Não sou um estuprador!”

 

Fonte

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D