Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

15
Ago09

Interview magazine entrevista Noot Seear

Joana

A nossa querida Noot Seear que dá vida à personagem Heidi foi entrevistada pela Interview Magazine.Aqui fica um extracto:

«(...)DARRELL HARTMAN:Então, o que tu tives-te que fazer para parecer com a personagem?
NOOT SEEAR: Não fiz bronzeamento durante dois meses. Foi terrível, e totalmente desnecessário porque eles pintaram-me de branco de qualquer maneira. E coloquei estas lentes de contactos loucas pelas quais não podia ver. Era como com o esquiar no meio de uma nevasca total. Não podia ver à distância dois pés longe de mim.

DH: E sobre o guarda-roupa?
NS: Foi vermelho, um vestido com altas luvas e grandes saltos.

DH: Um vestido? É uma minissaia no livro.
NS: Eu sei! Não precisei mostrar muito a perna.

DH: A cena de Heidi, no livro é curta, mas impressionante. Diga-me sobre as filmagens.
NS: Os sets eram excitantes. Enormes, como dos palácios. Penso que a parte mais assustadora para mim, fora do dia inteiro, foi quando eles deram-me linhas para praticar, e quando eu apareci eles deram-me linhas completamente diferentes. Eu fiquei em pânico. Dan [Cudmore] falava, “Acalme-te, está tudo bem.” Eles estavam protegendo tanto o script. Mas foi realmente giro porque o dia que filmei todos estavam lá: a Dakota,o Rob, a Kristen. Encontrei todo o mundo e eles foram tão simpáticos comigo. Eu estava com medo de que não fossem simpáticos.

DH: Tu foste modelo metade da tua vida. Como é que tu entras-te nisso?
NS: Olhando para trás, eu era muito jovem para estar em Nova York sozinha. Tinha 13 anos, tinha acabado de terminar o oitavo ano, e odiava a escola. Eu tinha ido talvez a 13 escolas diferentes em oito anos. Conheci este agente e fomos a Nova York e comecei a trabalhar imediatamente, com Mario Sorrenti. E foi isso. Fui uma pequena menina teimosa; e não quis voltar à escola. Comecei a aprender em casa e fiquei em Nova York.

DH: Tu sentes como se tivesses perdido certas partes importantes da adolescência?
NS: Definitivamente perdi coisas como bailes e férias, mas penso que cresci muito mais viajando por todo o mundo. Sentia como se tivesse cabeça para começar a minha vida. Tive 12 anos de trabalho num mundo adulto, sendo levada a sério, tendo que aparecer para trabalhar no horário, ao passo que se eu tivesse atravessando o sistema escolar eu estaria apenas encontrando os meus próprios pés agora mesmo. Mas houve objecções.

DH: Como?
NS: Tu seres lançado neste mundo adulto e estares sozinha todo o tempo.Tu ires trabalhar sozinha, ficar em hotéis sozinha.

DH: E, eu tenho de perguntar, já que estamos falando do Twilight,tu não tinhas muita oportunidade para romances na adolescência?
NS: Não. Isto é uma coisa terrível sobre esta indústria: há muitos homens predadores. Tu tens que ter muito cuidado. Mas tive muita sorte. Tive o mesmo agente durante 12 anos, e ela me guiou e assegurou-se que eu tomava as decisões certas.(...)

DH: Tu estives-te na Comicon para promover New Moon, certo?
NS: Foi Maravilhoso. Penso que foi o ponto que eu percebi a grande produção em que estou envolvida.

DH: O que o fez isso ocorrer, exactamente?
NS: Os gritos. O barulho dos gritos. Nunca ouvi um som tão barulhento, por tantas meninas, ao mesmo tempo. Eles estariam gritando, e então se Rob apenas movesse o seu cabelo ou Jacob fizesse um gesto a alguém, o barulho dos gritos aumentava.

DH: Alguém reconheceu-te quando andavas pelo centro de convenção na Comicon?
NS: Não, mas eu estava com um grupo de pessoas do elenco, e eles tiveram de usar disfarces. Como, perucas e óculos e chapéus.

DH: E funcionou?
NS: Sim! Surpreendentemente.(...)»

Podem ler a entrevista na integra
aqui.

Fonte:Volturi Guard

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D