Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

16
Ago09

FanFik - Moon Light Cap. 3 + Cap. 4

Joana

Crepusculianos!

 
Hoje irá ser lançado mais uma capitulo da Fanfik da nossa seguidora Ana Raquel.
 
Hoje tambem irá sair a capa da Historia, criada pela Saga Crepusculo Portugal! Ora vejam:
 
 
Para poderem ler os capitulos anteriores deixo-vos o link deles!
 
 
Capitulo desta Semana
 
Capitulo 3 - Confissão
 
Versão Bella
 
- Vem aqui ao quarto da Rose e do Emmet, eles não estão cá.
Jacob seguiu-me pelo largo corredor do hotel até ao quarto de Rose. Tinha de ter estar conversa com ele, pelo menos devia-lhe isto! Tantas coisas aconteceram desde aquela altura...
  

 Versão Bella

 
- Vem aqui ao quarto da Rose e do Emmet, eles não estão cá.
Jacob seguiu-me pelo largo corredor do hotel até ao quarto de Rose. Tinha de ter estar conversa com ele, pelo menos devia-lhe isto! Tantas coisas aconteceram desde aquela altura..
- Hey Bells, que se passa? Estou a ficar curioso! - perguntou Jake ansioso!
- Bem eu... sinto que já devia ter tido esta conversa contigo há mais tempo! Eu não sei por onde começar. -Respirei fundo, sentei-me na grande cama vermelha arrastando Jacob atrás de mim, peguei-lhe na mão
ardente e comecei - Lembras-te de tudo o que passamos juntos desde que o Edward me - custou a sair a palavra - bem.. abandonou? - o meu coração apertou, afinal ainda tinha um- Quando entrei naquela profunda depressão da qual me salvas-te?
-Sim lembro. - Jake estava a olhar para mim surpreendido-.
- Antes de te conhecer eu não vivia... Existia simplesmente, não por mim, mas pela Rénee e pelo Charlie. Os meus dias eram noites sombrias, sem lua, sem luz ... sem vida! Tudo o que eu tinha, o meu mundo, a minha felicidade e vida, mente e coração, o Edward levou com ele... mas quando te conheci, tu devolveste-me a luz do sol, foste o meu porto seguro, a minha companhia. Não sabes o quão te sou grata por tudo isso! O teu sorriso a cada dia que passavamos juntos, deu-me força para continuar, o teu abraço e a tua mão fizeram com que não me perdesse mais na escuridão! - Se ainda fosse humana certamente teria duas bolinhas vermelhas no rosto- E quando o Ed...
-Bells..eu sei disso tudo! Jamais te pedi algo em troca, não tens de fazer isto! - disse Jacob olhando-me docemente.
-Não Jake, deixa-me continuar ... E quando o Edward chegou, eu magoei-te e muito... Fiz com que sentisses o que eu menos queria no mundo, jamais pensei magoar-te, porque como sabes, também te amei.Quero que saibas que pensei em ti todos os dias e desejei que não me abandonasses! Nunca te pude dar todo o meu ser Jacob, mas quero que saibas que és e sempre serás o meu sol ardente- abracei-me a Jacob- independentemente do rumo que as coisas tenham tomado, do que ambos sejamos agora, amar-te-ei para sempre e desejo-te toda a felicidade do mundo com a Resnesmee e espero que fiques a nosso lado durante toda a nossa existência. Amo-te muito Jacob Black e é ti que devo a minha vida! - agora quem me abraçou com uma força arrebatadora foi Jake.
-Oh Isabella Swan, sabes que também te amo e sempre amarei... És a minha BFF- ah ah ah- Não agora a sério Bells ... Aquilo que há entre nós foi e sempre vai ser uma coisa que nunca vou conseguir explicar, se o Edward não tivesse regressado - engoliu em seco- talvez as coisas tivessem tomado outro rumo.. Mas assim não aconteceu, e a verdade é cada um de nós está mais feliz do que nunca! Tu tens o Edward, eu tenho a Nessie... O importante é que estarei sempre aqui para ti branquelas! - Sorriu de forma estrondosa-.
-Sim... e já agora Jake, para mim o teu cheiro não é tão mau como para os outros! - ah ah ah!
Jacob sorriu e deu-me um grande beijo nas face, nesse mesmo instante Alice irrompeu pela porta :
- Chega de mel meus meninos! Londres está a nossa espera!
 
 
(aparte da história - BFF - significa Best Friend Forever - melhor amigo para sempre)
...
 
Versão Reneesme
 
O tempo estava como de costume em Londres, cizento e sombrio. Estavamos todos a porta do hotel, excepto Esme e Edward. Carlisle falava com Jasper, provavelmente sobre o que iriamos encontrar hoje. Rosalie e Emmet estavam junto ao vidro da porta a conversar também, pelo que percebi da conversa, Rose queixava-se de um empregado do hotel que a andava a assediar :
- Aquele filho da **** está a querer levar Em. Só não lhe aperto o pescoço por causa do Carlisle. - Ouvi Rosalie dizer.
- Calma bébé. Tu és linda, a mais linda, é normal que os humanos se derretam por completo por ti ! - sorriu Emmet-
- Brinca brinca Em..pode ser que algum dia me apeteça variar com um humano!- resposto Rosalie
-Rose... não ha ninguem neste mundo que te leve À lua como eu levo. - Emmet beijou Rosalie com dificuldade!
-Onde estão o Edward e a Esme? - Perguntou a minha mãe Bella.
-A Esme está a preparar uma sandes para a Renesmee levar!- disse Alice
-O pai estava no vosso quarto com uma lou ... - meu pai saiu rapidamente pela porta do hotel - Estava a falar com uma empregada meu Amor, desculpa - disse o meu pai, olhanado baixinho para mim e susurrando - Confia em Mim Nessie.
-Vamos meus amores, tenho tudo pronto já! - Acrescentou Esme saindo também.
- Duas coisas antes de irmos : Jacob Black e Nessie não deveriam entrar lá dentro. - conferiu Jasper calmemente - Aquilo e um covil e pode ser perigoso!
- Perigoso? - era a voz quente de Jacob- Achas que eu tenho medo de um monte de sangue sugas velhos? - a minha mãe olhou-o com algum desdém. Ele continuou - Vá desculpem. Mas eu por mim ia, só não vou por causa da Nessie.
-Sim minha querida, é melhor não ires. Estes vampiros não sabem que é possivel a tua existencia e podem reagir mal, prometo que te conto tudo! - Disse o meu pai com a sua voz de veludo.
-Pai... é injusto! Sabes bem que viemos para isso mesmo! - gritei revoltada.
- Nessie, bonequinha... eu depois vou contigo ao palacio real e arranjo maneira de conhecermos os principes... humanos! - Respondeu-me Alice!
-Não é a mesma coisa...
- Outra vez essa conversa? Que raio têm dois humanos assim de tão fascinante? - Perguntou Emmet
- Emmet, por favor. Ela já esta revoltada o suficiente... - ouvi a minha mãe
-A adolescência é mesmo assim Bella... sabes bem disso, isso passa-lhe! -Pela primeira vez Carlisle falou.
-Vamos embora então que ja se faz tarde... depois contamos tudo- disse Jasper.
- Adeus.- Peguei em Jacob revoltada e segui pela rua oposta.
Afinal de contas, não era assim tão mau. Primeiro porque tinha Jacob a meu lado, segurando-me com a sua mão quente, em segundo lugar porque iria conhecer os principes de qualquer maneira, visto que Alice conseguia sempre o que queria e, por último por até precisava de pensar sobre o que vi no quarto dos meus pais e, com meu pai a meu lado essa tarefa era patricamente impossivel. Quem seria aquela bela mulher? Porque o meu pai estava a esconde-la da minha mãe? Eles partilhavam tudo... Será que ele a andava a trair?
-Hey Nessie! Ta ali o Mc Donalds, queres parar para comer alguma coisa? -Jake interrompeu-me os pensamentos.
-Hum... Não tenho fome, mas eu vou contigo!
Entramos no estabelecimento, e em 3 minutos estavamos de novo na rua.Jacob engoliu os seu big mac em meio segundo!
-Então princesa, onde queres ir? - Questionou-me
- Eu gostava de ir ao London eye!
-É onde tu quiseres! - disse ele pegando-me ao colo.
Sempre que ele fazia isto sentia arrepios pelo corpo... A sua pele quente e macia em contacto com a minha... O seu corpo totalmente definido e musculado, o sopro do seu respirar no meu ouvido... Ai Jake.. se soubesses o que me fazes sentir!
Enquanto andavamos pelas ruas, vi Jake olhar para alguns rapazes nervosamente, visto que eles me olhavam de cima abaixo seguidamente e alguns atreviam-se mesmo a mandar algumas bocas :
-ó princesa, queres casar comigo?
Por várias vezes tive de o arragar no braço para não fazer estragos...O meu Jake...tão protector! Por outro lado, também eu me enervei... a maior parte das meninas que por ele passavam, olhavam para ele como se fosse um Deus, não que não o fosse, mas não tinha de olhar... porque Não! Algumas lançavam até risinhos... Jake nem reparava nelas, era a minha sorte!
-Chegámos querida!- Disse Jacob- Vamos lá então os dois andar!
Olhei para cima e vi uma roda-gigante! Fiquei ansiosa!

 

 

A nossa escritora, quis partilhar esta semana mais um capitulo para dedicar a todas as fas que ela ja tem e agradece muito pelo apoio!

 

Capitulo 4 - Conhecidos

 

Versão Bella
 
Andamos pelas ruas umas 3 ou 4 horas, Alice resistiu a ideia de andar de autocarro, fazendo-nos ir a pé, afirmando que queria aprecisar a cidade! Na verdade era um cidade bem bonita, com várias caracteristicas proprias! A arquitectura das coisas, as fábrigas antigas que nos remontavam para a revolução industrial, os verdes jardins no interior da cidade cizenta! Estávamos nós precisamente a passear por um desses jardins quando Jasper parou :

 

 Versão Bella

 
Andamos pelas ruas umas 3 ou 4 horas, Alice resistiu a ideia de andar de autocarro, fazendo-nos ir a pé, afirmando que queria aprecisar a cidade! Na verdade era um cidade bem bonita, com várias caracteristicas proprias! A arquitectura das coisas, as fábrigas antigas que nos remontavam para a revolução industrial, os verdes jardins no interior da cidade cizenta! Estávamos nós precisamente a passear por um desses jardins quando Jasper parou :
- É aqui, ou era aqui. O cheiro continua o mesmo, logo deve continuar a ser!
- Fantástico! Chegamos finalmente! - Alice começou aos pulinhos!
-Vamos descer um a um - continuou Jasper- e eu vou à frente. Lá dentro sou eu quem fala, vocÊs mantenham-se atrás de mim!
-Afirmativo bro! - disse Emmet.
Um a um entrámos pelo tal esgoto, um sitio um tanto nojento. Eu olhei rapidamente para Edward, sentia-o um pouco tenso.. que será que se passava?
-Meu anjo, está tudo bem? Desde esta manhã que te sinto um pouco...estranho.
-Não é nada, desce. - respondeu-me com alguma frieza.
Uau. Que lugar mais estranho. Era enorme e tinha um cheiro bastante estanho, para não falar na quantida de vampiros que lá existia, vampiros pré - historicos! Foram poucos os que deram pela nossa presença. Uns jogavam as cartas, outros futebol (ou lá o que era) , outros porém bebiam sangue de corpos humanos..sangue fresco, a morte era recente! Que lugar horrivel! Andamos em frente e finalmente ouvimos alguem dirigir-se a nós :
-Olha quem nos veio visitar! Hoje é um dia de boas visitas! Senhor...Jas...Per? Jasper?
-Exactamente, prazer em vê-lo senhor Francisco! - respondeu Jasper!
-wow é o principe de inglaterra! Olá ! - Emmet cumprimentou com uma vénia. Todos se riram da atitude.
-O senhor não se faz velho... não fosse a contar com esses cabelos brancos, diria que está igual desde a ultima vez que o vi! - continuou Jasper.
-Caro amigo, uma vida sem grandes dificuldades ajuda a manter a sanidade fisica e mental!.- respondeu O principe.
- Sim é verdade. Passou a apresentar-lhe a minha familia. Alice é a minha bela companheira - Alice sorriu- Estes são o Emmet e a Rosalie, meus irmãos- Emmet levantou a mão em sinal de respeito, Rosalie nem olhou para o senhor- Estes são Edward e Bella, meus irmaos também- Ambos acenámos com a cabeça- e, por fim, a doce Esme e Carliste, que para todos os efeitos são nossos pais.
- Que Bella familía sim senhor, todas as senhoras são muito bonitas... Sem querer ofender ninguem, a menina particulharmente, tem uma beleza muito propria - apontando para mim.
Edward fez uma cara feia.
-Obrigada- respondi.
-Não tem de quê.
Edward agarrou-me rapidamente pela cintura.
-Então, o que fazem por aqui?- perguntou
-Vim mostrar "este lugar" a minha familia. Ficaram bastante curiosos quando lhes falei disto. - Jasper.
-Fez muito bem pois então. Que engraçado, hoje são as nossas segundas visitas! Façam favor de me seguir, quero apresentar-vos a umas "pessoas".
Neste mesmo instante o principe piscou o olhou a Rosalie.
-Mas que raio?! - disse ela espantada.
-Calma Rose, sabes bem o que provocas nos homens - disse Alice calmente.
-Pois é verdade- Respondeu Rosalie vaidosa.
De repente, senti Edward ficar tenso novamente, assim como Carlisle. Ambos se entreolharam durante segundos e pararam. Nesse mesmo instante, três homens caminhavam lentemante na nossa direcção, cobertos por mantas douradas com capuz. Oh não.
- Meus caros amigos! Carliste, Edward..Alice..Bella!
-ARO,CAIUS E MARCUS- Edward cumprimentou com um falso sorriso.
-Olá Aro, Caius..Marcus.. o que vos traz por cá? - perguntou Carliste
Sempre que os via o meu coração morte parece que voltava a vida...as recordaçoes que tinha deles não era boas...certamente.
-Viemos fazer uma pequena viagem, para ver como as coisas estão por aqui... e o resto, creio que o Edward já pode responder.
O Edward? Nesse momento todos olhámos boquiabertos para Edward. Este olhava para o chão, sem qualquer expressão na cara. Instantes depois, ao lado de Caius aparece uma bela mulher,vampira...Era alta, cabelo castenho claro a "rondar" o loiro, olhos verdes e pele morena. Trazia um vestido branco , a realçar a sua pele. Lentamente desfilou para nós (gozando obviamente com qualquer modelo do mundo) fixando os olhos de Edward e beijando-o na face, um beijo que durou uns 3 segundos até Edward se afastar.
Mas quem era aquela mulher? Porque estava ela a olhar assim para Edward?Porque ela o tinha beijado?
-Afasta-te - Edward rosnou para a mulher.
- Desculpem, ainda não apresentei a minha bela filha... Lauren. - disse Aro, com um enorme sorriso nos labios
- O Ed dispensa apresentações não é? - disse ela com uma voz fina e doce, parecia que as palavras bailavam na sua boca.
- Edward ? Quem é esta ? - perguntei sem qualquer expressão facial. Estava completamente arrasada com a situação.
-Anda Bella.é melhor saírmos daqui. - Disse Alice.
Edward continuava sem me responder..Olhei de relance para ele, que estava a ser acariciado pela mulher de novo. Não controlei os meus impulsos!
-LARGA-O IMEDIATAMENTE! - gritei
- Calma! O que se está a passar aqui? Tirem a Bella daqui imediatamente! Aro.. não sabia que tinhas uma filha!
- ´Há muitas coisas sobre mim que não sabes caro Carlisle - respondeu eu ele sorrindo calmente.
- Bella... eu depois explico... -Edward olhou para mim com os seus olhos negros, parecia que chorava...
-É melhor largares o meu irmão, ou a festa vai começar minha amiga! - Rosalie rosnou para Lauren.
Nesse mesmo instanta apareceram atrás de Aro a Jane e o Demitri e, por fim, Alec.
-Calma a todos por favor. É melhor sairmos. Alice leva Bella- disse Jasper calmamente.
-Edward, vamos embora daqui! - Pedi angustiada.
- O Edward não vai a lado nenhum! - respondeu Lauren
-Já te avisei para o deixares - continuou Rosalie.
-Meu amor, saí agora com Alice por favor, assim que puder estarei a teu lado. Desculpa. Amo-te.
Não consegui reagir... Alice e Rosalie tiraram-me do covil sem eu dar por isso... A minha lua estava sem luz novamente!
 

 

Espero que gostem!

 

11 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D