Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

20
Ago09

Eu adoro o que faço!

Joana
 
Dazed foi para LA falar com Kristen longe do assédio dos paparazzis, para falar exclusivamente sobre como ela está lidando com a fama e sobre sua vida além da Saga Crepúsculo.

 

Dazed Digital: Você está no meio do caminho para se tornar uma estrela. Há um grande número de paparazzis esperando por você lá fora.
Kristen Stewart: Sim, mas você não pode pensar muito nisso, porque se você pensar sobre isso é um sonho e uma fantasia muito estranha – você pensa – “Que diabos estamos fazendo às 3 da manhã com 300 pessoas que pretendem ser outras pessoas, que raios estamos fazendo?”.

DD: A coisa é só paparazzis desde Crepúsculo, certo?
KStew: Sim, desde Crepúsculo. Essa é a única razão pela qual eles estão lá fora. Eles sabem aonde vou pela Internet a partir do Twitter, cara! Quem quiser saber onde eu estou em um determinado momento só tem que verificar no Twitter, é tão ridículo!

DD: Presumo que interpretar Joan Jett é uma experiência completamente diferente da que você vivenciou em Crepúsculo?
KStew: É divertido. Ela é derradeiramente má. Ela foi a primeira mulher a iniciar sua própria gravadora. Todo mundo a julgou depois de The Runawyas e era como “Desculpe menina, seu som não é mais como antigamente”, mas ela respondia “Não, a mensagem permanece e as pessoas ainda querem ouvir”. Quem fez isso antes dela? A indústria da música é brutal. Quando há uma vaga, surge uma explosão com o novo tipo de música, todos partem para esse caminho tentando imitar o que é hit do momento, há um monte de versões da mesma música feitas por várias bandas diferentes. Portanto, há versões ruins de tudo!

DD: Você se identifica com esse personagem, tenho certeza! Os filmes e a indústria da música não são tão distantes.
KStew: Sim, tem sido impressionante trabalhar nesse personagem. Eu fiz vários personagens recentemente. Eu fiz um filme em New Orleans – e isso vai soar engraçado porque eu interpretei um garota de rua de 16 anos que era stripper e prostituta – mas é o único filme, até agora, com o qual eu realmente me identifiquei. Eu interpretei uma criança, ela tinha estabilidade emocional de alguém de cinco anos, ela vivia sozinha em seu pequeno mundo e teve que se fechar nele por um pequeno período. Ela está nesse ponto, não quer sair do “casulo” como muitas pessoas, eu conheci várias delas em New Orleans, conversando com pessoas que tiveram esse trabalho por tanto tempo. Elas se foram. Como eu odeio dizer isso, mas há uma parte deles que está morta e é tão triste porque elas ainda podem viver uma vida feliz, ou qualquer coisa do gênero. Então ela não está morta. Ela está somente magoada e precisa superar esse sentimento. James Gandolfini interpreta esse canalizador, que está lamentando a morte de sua filha e está morto em seu interior, então ela é o tipo de um catalisador que desperta a reunião deste com sua esposa. Foi a maior experiência que eu já tive em um filme. Todo mundo era muito unido e todo mundo foi muito legal, Jake Scott, o diretor, é filho de Ridley Scott. Por alguma razão, não consegui parar de pensar nisso o dia todo. Agora lembre-se, eu tive uma educação perfeita, mas sei um pouco sobre o que o personagem sente. Foi realmente duro. Mas eles deixaram com que eu aproveitasse ao máximo. Eles são realmente grandes atores.

DD: Esta é a melhor coisa em se tornar atriz, interpretar papéis como este?
KStew: Isso e reunir tantas pessoas incríveis e eu poder trabalhar com meus amigos.
DD: Você deseja fazer mais alguma coisa?
KStew: Eu sei que as coisas para as outras pessoas vão surgindo naturalmente, outros continuam apenas atuando. Eu não sei que diabos vou fazer. Eu não escrevo muito bem. Quero fazer filmes com meus amigos, não apenas atuando. Mas realmente? Eu adoro isso, adoro o que faço e definitivamente vou continuar atuando, é assim que me sinto. Isso pode parar, mas até então só estou tentando melhorar minha escrita, fazer filmes e ouvir música.



PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

 

Fonte: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D