Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Jun09

A noitada de Rob

Joana

robertpatt

A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, pode ser um dos actores mais – se não o mais – procurado tanto por fotógrafos quanto por fãs, mas isso não significa que o garanhão de 23 anos irá esconder-se atrás de portões de algum condomínio super protegido. Na verdade, R-Patts adora sair com os seus amigos – e ele não irá deixar que o estrelado o impeça disso.

Por cerca das 11h15 da noite de Quarta-feira, Robert e um grupo de colegas, incluindo o bom amigo, actor Tom Sturridge, a sua mãe de Crepúsculo Elizabeth Reaser e a actriz Eva Mendes, estavam todos a divertir-se no NYC’s Bowert Bar, tomando algumas cervejas Peroni e comendo pizza entre viajens até o lado de fora para aproveitar um cigarro ocasionalmente. Estes quatro também estavam juntos a mais três, uma loira e dois amigos.

Apesar de festejar com a estrela sexy de Crepúsculo, uma testemunha diz à OK! que Eva pareceu ter seus olhos em Sturridge. “Eles estavam a conversar sem parar e a rir o tempo todo,” diz a fonte.

Rob, vestido com um casaco preto e um chapéu combinando, levantou-se da sua mesa no pátio do bar várias vezes para atender algumas chamadas. De acordo com outro rapaz que estava na festa, ele passou uma boa parte da noite a conversar com Elizabeth, que celebra o seu 34º aniversário no dia 15 de Junho.

Uma fonte do bar ouviu Rob a brincar com a loira no seu grupo que tem um sotaque britânico e ganha pontos com as raparigas americanas – sim, porque ser a estrela super quente de um filme de franquia surpreendentemente popular não te leva a lugar algum…

Antes da 1am, era hora da Eva sair. “Ela abraçou e beijou todos para dizer adeus e saiu,” diz um frequentador do bar.

O resto do grupo enrolou por mais 30 minutos, e finalmente foram embora por cerca das 1h30am.
“Conforme eles saíam, as raparigas estavam a brincar que fingiriam ser a publicista do Rob se houvessem pessoas do lado de fora,” uma fonte diz à OK!.

Por sorte para ele, havia apenas um fotógrafo esperando do lado de fora, então ele foi capaz de entrar num táxi sozinho sem ter de lutar com um monte de paparazzis.

 

Fonte: Twilight team

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D