Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Jun09

Kristen fala sobre lua nova, numa entrevista!

Joana

kris_newmoon

Metro News tem uma nova entrevista com Kristen. Ela fala sobre como o sucesso de Crepúsculo teve efeito sobre ela, como é retornar para a história de Bella e Edward, e como é trabalhar com Chris Weitz.

 

Metro News: Como é voltar ao set para fazer outro filme de Crepúsculo?

Kristen: É um pouco surreal voltar a fazer este segundo filme, apenas porque é algo que eu pensei a respeito pelo ano inteiro e agora está a acontecer. Mas é do tipo, que eu não podia esperar mais.

É difícil. Normalmente, você termina um filme e há um longo processo de luto. Você tem que perder o personagem. Você tem que tira-lo de sua mente ou ele continua a chateá-lo. Neste caso, eu não podia tirá-la completamente e eu trabalhei no intervalo entre os dois filmes, o que é uma estranha sensação. É estranho quão fácil foi escorregar de volta para ela. Eu não sei se é porque eu tenho uma referência, como o livro, ou porque eu sabia que eu tinha de fazê-lo. Eu não sei, mas sinto-me bem. Sinto como se eu pudesse, finalmente, libertar a pressão.

 

Metro News: Esta pressão é auto-infligida?

Kristen: Sim, eu tenho que senti-la em todo filme que eu faço. É apenas isto, eu tive que esperar um ano. Ao menos, existe algo sobre a história ou o personagem que eu estou a interpretar que, literalmente, precisa de ser feito – como, consumado – ao menos o que ele realmente viveu e manifestou fisicamente, é apenas uma história e está feito. Então, até você realmente trazê-la a vida, você tem que ter basicamente uma capacidade de tirar o personagem da página. Se você não faz justiça a ele, então, ninguém irá vê-lo e você nunca aprenderá algumas dessas experiências porque você não fez isto como deve ser.

Então, sim, pelo pensamento de viver algo que eu considero tão interessante, e assim as pessoas, por consequência, aprenderem através de suas próprias experiências, eu faria qualquer coisa. Eu saltaria de um penhasco por ele. Oh! Há um salto de penhasco no nosso filme. Perfeito! (risos)

 

Metro News: Quais são as mudanças neste segundo momento? Sua personagem Bella corre risco de novo…

Kristen: Bem, ela perde o que basicamente ela quis fazer para o resto de sua vida. Ela perde o homem que ela está apaixonada, mas ela também perde os seus planos de uma vida inteira, e ela é tão jovem para tomar uma decisão dessas. É apenas glorificada, uma elaborada versão da pior separação que você já pensou ter visto. E, subitamente, você questiona tudo. E, de repente, você não sabe nada e, então, você cai no meio de um oceano gelado.

Curiosamente, nós temos um personagem que é quente e brilhante o suficiente para trazê-la de volta, e é verdadeiramente um “resgate”. Porque Jacob é tão perfeito para ela, ela abraça um ideal, o derradeiro amor ardente que tinha por Edward, embora não seja confortável, não é prático e não é uma boa idéia. Então, é realmente uma coisa forte para fazer. Tomar qualquer pessoa que realmente confia nela mesmo…

Então, basicamente, o filme começa com tudo ótimo, e então, fica absolutamente terrível, e então fica talvez tudo bem de novo, e então é ” não, não, não, não – a vida é difícil”. Ficará difícil de novo porque ele voltou.

 

Metro News: Ela é introvertida ou apenas está a procurar um ideal?

Kristen: Não é que ela seja incrívelmente introvertida. Ela apenas não encontrou ainda uma ligação verdadeira. Ela busca a verdade. Ela não se embrulha em algo que é uma fantasia. Ela não quer decepcionar-se. Então, é isto que torna a história dela e Edward tão constrangedora, existe esta rapariga, que normalmente não faria nada louco.

 

Metro News: Então o que Kristen prefere, o lobisomem ou o vampiro?

Kristen: Kristen não deveria abrir a boca (risos). Kristen está totalmente dilacerada. Kristen deveria parar de usar seu nome em terceira pessoa.

 

Metro News: Você era virtualmente desconhecida quando você filmou Crepúsculo. Como e que a sua vida mudou depois deste sucesso fenomenal?

Kristen: A minha vida não mudou. Eu encontrei-me em algumas circustâncias diferentes de um ano atrás, mas eu mesma não mudei…entretanto, uma rapariga normal de 18 anos mudaria em um ano. Mas isto tornaria as coisas mais fáceis. Eu faria isto pela liberdade todo dia [mesmo] se ninguém visse. Eu não posso descrever como me sinto realmente a fazer algo que está verdadeiramente no meu coração e alma, e que realmente afecta as pessoas. E isto é maravilhoso. Então, esta é a grande mudança.

 

Metro News: Como o sucesso a mudou?

Kristen: Isto não me mudou, as coisas ao meu redor mudaram um pouco…Eu estava acostumada a fazer filmes que ninguém queria assistir. Colocar seu coração e alma em algo por anos de sua vida e realmente afectar as pessoas é provavelmente a mais gratificante, e não existe uma palavra eficaz o suficiente para descrever como isto me satisfaz.

 

Metro News: Você sente uma responsabilidade para com os fãs dos livros e dos filmes?

Kristen: Sim, com certeza. É uma coisa estranha. Você começa algo e você sabe que isto assumirá vida própria, mas já é algo tão inteiro — há tantas pessoas que você inevitávelmente fará feliz ou não. Todos têm compreensão da história e do amor que se mostrará, apesar de existir pequenas questões que todos terão porque ta a gente leu o livro e obteve diferentes interpretações. Então, é claro, que nós temos uma enorme responsabilidade. Por causa deles, nós somos capazes de fazer o que nós fazemos.

 

Metro News: Como foi voltar com um director diferente?

Kristen: Como uma actriz, você não trabalha com o mesmo director em todos os filmes. E isto é uma continuação. É a mesma história mas é um filme diferente. Eu amo Catherine (Hardwicke). Ela é a minha querida amiga, mas Chris (Weitz) – funciona.

Por trás das razões técnicas e lógicas, Chris é tão devotado e é mais porque ele é homem, havia uma questão em comum. Como é ter um director masculino? Tem uma grande diferença? Você não pode generalizar sobre as pessoas assim. Ele é um dos mais compassivos seres humanos que eu já conheci. Ele importa-se muito com a história, e você precisa disso. Então, ele é perfeito.

 

Metro News: Como você descreveria este filme para qualquer pessoa que não tivesse lido ou visto Crepúsculo?

Kristen: Qualquer pessoa que sempre esteve por fora e que, provavelmente, assistirá este filme, a sua temperatura irá subir.

Como você descreve isso? É um filme sobre uma profunda devoção sendo tirada de você e você começa a pensar que todo o seu mundo, que você era estável, está errado. E então, você tenta trazer de volta e percebe que está tudo bem. (risos) E vampiros, lobisomens, torna tudo mais excitante. Robert Pattinson é tão lindinho e Taylor Lautner também. Isto é o que eu falaria para alguém que ainda nao sabe nada sobre esta saga.

 

Metro News: Você é tão jovem. Você quer continuar a fazer filmes ou ir para a faculdade?

Kristen: Eu não tenho nenhuma perspectiva. Eu costumava pensar que eu tinha muitas quando era mais jovem. Eu realmente trabalhei duro na escola para me dar opções, e eu literalmente peguei estas opções e mandei fora. De propósito – não faça isto parecer totalmente negativo. É o que eu quero. Eu quero manter-me a fazer o que eu estou a fazer.

É engraçado, as pessoas perguntam-me sempre: “O que você faz para se divertir? O que você faz quando não está interpretando?”

É uma coisa estranha, interpretar. São os negócios, é um emprego, tudo igual a isso. Tudo isso, é auto-reflexão. Você apenas nunca pára de se importar com as pessoas e eu nunca vou parar de fazer isso, então, tenho certeza que isto vai se infiltrar em outras áreas da minha vida. Eu quero escrever. Eu não vou agora para a escola, mas não pararei de aprender.

 

Fonte: Portal Twilight

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D