Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Out10

Fanfic - Capitulo 12 - "Noite de Luar"

Joana

Capítulo Doze - Luta de Amor

 



Edward

Aquele foi um dos piores dias de toda a minha existencia. A imagem de ver a minha filha amarrada a outro homem, que não o meu amigo Jacob. Ele preso lá em cima numas condições de habitação , que nem um rato sobreviveria, e Nessie aqui aos beijos com o...o Nahuel.

- Pai!- foi a única coisa que ela conseguiu pronunciar. Olhei-a com um olhar cheio de mágoa. Seus pensamentos, estavam meios bloqueados. Voltei a direccionar os meus olhos para Nahuel, mas para ele transmiti fúria e ódio.

Dei um passo para a frente. Nahuel deslocou-se para o outro lado da entrada. Fui ter com a minha filha , que neste momento estava em estado de choque. Encontrava-se encostada à parede velha e suja. Quando me aproximei dela, toquei-lhe na face limpando-lhe uma lágrima que escorria pela sua face perfeita.

 

- Nessie... como...- gaguejei, simplesmente perdi as forças. Nessie colocou a sua mão delicada na minha cara. Mostrava-me a chegada dela a esta casa, o beijo que ela deu ao Jacob, o amor que ela sentia por ele, o calor que a invadiu quando o viu. - Nessie... não estou a perceber. - logo de seguida ela expôs o que Nahuel lhe tinha feito. Eu não acredito. Eu acusei a minha filha, e afinal ela é inocente. Nahuel é que a beijou.

- AH seu filho da mãe! Tu vais pagar , e bem caro por tudo o que fizeste e estás a fazer. - disse dando mais um passo na sua direcção. Os nervos estavam a falar mais alto. Eu não podia ataca-lo ,não assim á frente da minha filha. - Nessie, vai soltar o Jacob... eu fico aqui com este canalha.

Nessie subiu a escadas num tempo vertiginoso. Continuei a mandar um olhar furtivo para Nahuel. Mas o que é isto? Ele está a pensar na minha filha. O que eles fariam se eu não tivesse aparecido. Ah... agora não escapas. Saltei-lhe em cima. Mas ele desviou-se rapidamente.

- Nem tentes fugir... vai ser muito pior para ti.

- O que é que vais fazer? Vais matar-me? Olha que a Nessie não irá gostar muito.- disse com sarcasmo.

- Metes-me nojo. Prepara-te porque és um vampiro morto!!! - quando lhe is saltar em cima um braço me prendeu. Olhei para trás era o Jacob.

- Edward... não faças isso. Porque eu próprio o vou fazer. Tira daqui a Nessie- gritou. “Não te preocupes, ficarei bem. Protege a tua filha”.

- JACOB...NÃO...NÃO - gritava Nessie.

 

Coloquei-a no meu ombro esquerdo e transportei-a para fora daquela casa. Ela gritava desesperada. Detestava ver a minha filha assim. A dor que ela sentia neste momento, era horrível. Eu próprio a podia sentir através dos seus pensamentos.

- Nessie vai ficar tudo bem. Eu vou chamar a tua tia Alice para ficar contigo.

- Pai não...eu não aguento. Se acontece alguma coisa ao Jacob... se ele morrer eu também morro pai. O Jacob é a minha razão de existência. Sem ele não serei capaz de viver. Por favor...- ela começou a chorar.- Pai deixa-me entrar e ajudar o Jacob. Quem devia estar ali era eu. Eu é que devia morrer...não ele. Eu detesto-me. Só trago confusões para esta família.

Abracei-a. Se eu pudesse chorar, neste momento estaria alagado em lágrimas. Queria confortar a minha filha, mas não sabia como. Alice por favor. Peguei no telemóvel que tinha no bolso direito das calças, e marquei o numero dela. Tocou uma vez.

- Edward... eu vi,embora mal. A Nessie está a chorar. Por favor o que se passa? Eu via-te a lutar com o Nahuel, mas depois tudo desapareceu. Fiquei preocupada... e neste momento estamos a seguir o teu rasto. Edward diz alguma coisa.

- Alice se me deixasses falar agradecia. O que se passa é que tenho o Jacob feito maluco a lutar com o Nahuel, tenho aqui agarrada a mim a Renesmee a chorar desesperadamente... e pela primeira vez não sei o que fazer. Ajuda-me por favor Alice.

Podia ouvir Alice a correr, pela floresta. Quando lhe disse que estava tudo de pernas para o ar, podia senti- la a correr ainda mais rápido. Só gostava de saber o que se está a passar dentro daquela casa. Se acontece-se algo ao Jacob eu nunca me irei perdoar. Porque além de ele se ter tornado meu amigo, Jacob é a razão para a minha filha ser feliz. E pensar que se algo corre mal , e nunca mais irei ver a minha filha a sorrir. Não Edward vai correr tudo bem. Mas que péssimismo é esse.

De repente ouvi um uivo cheio de dor. Era Jacob.

- JACOB...MEU JACOB

 

Jacob

 

No momento em que Edward saiu com a minha Nessie, um fogo atravessou as minhas costas, e em poucos segundos estava em forma de lobo. Tudo que estava á minha volta ficou destruído.

Olhei para Nahuel. Demonstrava ansiedade mas ao mesmo tempo perturbação. Aquela luta ia ser uma das piores lutas que já tive. Esta luta é pelo amor de Nessie. Agora o olhar dele era mortífero. Parecia que me estava a matar simplesmente com o olhar.

- A Nessie vai ser minha...- pronunciou, com um tom de certeza na voz. Em resposta rugi e em fracções de segundos estava sobre ele. Ouvi algo a estalar-se com o embate. Uma dor profunda se esbateu sobre mim quando este me projectou no ar , fazendo com que eu embate-se contra uma rocha que estava dentro da pequena sala. Soltei um rugido cheio de dor.

Pude ouvir a Nessie a gritar o meu nome. “JACOB...NÃO...NÃO”. O que estás tu a fazer? Tens que vencer esta luta, para o bem da Nessie. Levanta-te e luta como um verdadeiro Quileute . Com algum esforço levantei-me e aproveitei o facto de Nahuel estar distraído e ataquei-o. Senti os ossos das suas costas a estalarem e juntamente com esse som um grito de dor saiu das cordas vocais dele. Deitado de barriga, era uma boa forma de o matar de uma vez só. Quando ia a investir sobre ele, senti uma mão a esmagar-me os ossos da minha pata. Rugi de novo e afastei-me. Sentia, lágrimas de dor a descer-me pelo meu focinho. Não tinha como fugir à morte naquele momento. Era incapaz de ataca-lo com uma pata ferida deste jeito. Quando o vi a dirigir-me a mim de uma forma rude, pensei em todos os momentos felizes que passei com Bella, com a minha família da reserva, com a Nessie, e claro não podia esquecer os desentendimentos entre mim e o Edward. Sorri. Já me estava a preparar para ser atacado. E pensei bem alto para que o Edward ouvi-se bem. “Diz à Nessie que a amo. Que não faça nenhuma asneira e que continue a vida dela. E tu toma conta dela e da Bella. ”. Não tinha por onde fugir, encostado à parede, com uma pata partida e cheio de dor, a única hipótese que me sobra é deixar que ele me mate.

Fechei os olhos e respirei bem fundo. Passado poucos minutos, senti uma dor enorme a perfurar o meu corpo. Senti os ossos do meu abdómen a estalarem de uma só vez. Outro rugido saiu da minha garganta. Agora era esperar pelo golpe final.

Abri os olhos, quando senti o toque da rapariga da minha vida. Ela beijou-me o focinho e começou a chorar desesperada. Olhei para o outro canto da sala, e pude ver Edward e Emmett a acabar com Nahuel. Como é que Emmett estava aqui? E porque é que eu ainda sinto o meu coração a bater? Eu já deveria estar morto, á algum tempo. Tentei mexer-me para poder ver o que se estava a passar. Mas senti uma dor enorme e gemi um pouco.

- Jacob...meu amor- ouvi uma voz doce e delicada- vai ficar tudo bem.

Quando ganhei coragem, para realmente me fixar nas quatro patas outra dor aguda atravessou o meu corpo de lobo. Foi uma dor tão grande, uma dor monstruosa, que de uma momento para o outro comecei a ver tudo escuro.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D