Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

15
Out10

Novos membros do elenco torner-se-ão grandes actores!?

Joana

No Verão passado, ninguém sabia quem era Xavier Samuel. Entretanto, ele foi escolhido como o vampiro Riley em "Eclipse" e de repente encontrou-se como objecto de fascinação na comunidade Twilight.

Agora, uma nova equipa de actores, muitos dos quais desconhecidos, juntaram-se ao fenómeno para Breaking Dawn, o final de duas partes da série. A Summit Entertainment anunciou na quarta-feira que o estúdio tinha escolhido os membros dos clãs Amazónico, Egípcio, Irlandês e Romeno, e os vampiros nómadas americanos e europeu. Seguindo os passos de Samuel em Eclipse, qual desses podem tornar-se as novas revelações de Breaking Dawn? Vamos dar uma olhada.



Lee Pace: O astro de 31 anos de Pushing Daisies é facilmente o maior nome anunciado esta semana. E isso dá-nos uma dica que a sua personagem, Garrett (um dos nómadas americanos), provavelmente terá um papel "grandinho" em Breaking Dawn. “Daisies”, cancelado ano passado, foi um programa criticamente aclamado que foi talvez um pouco excêntrico demais em atrair uma audiência. Pace, no entanto, é um rapaz imediatamente agradável com um sorriso juvenil e uma alma madura. Esperem ouvir muito sobre ele nos próximos meses.

Noel Fisher: Esse ex-actor infantil é talvez melhor conhecido pelo seu papel em “The Riches”, um drama do canal AMC no qual ele foi excelente, indo cabeça-a-cabeça com Eddie Izzard e Minnie Driver. É um daqueles actores que podem transmitir um grande ódio com apenas um simples olhar. A sua personagem, Vladimir (parte do clã Romeno), não é tanto um vampiro sedutor no estilo de Edward Cullen, e sim um vampiro muito esquisito. Ainda assim isso não impedirá os fãs de quererem a atenção de Fisher, de 26 anos.

Judi Shekoni: A glamurosa actriz britânica está marcada para interpretar Zafrina do clã Amazónico. O papel, que a leva a um contacto próximo com Bella e Renesmee, deve dar um punhado de falas para Shekoni. Esse tempo na tela, combinado com sua beleza, pode colocar a actriz a receber muita atenção dos Twihards.

 

 

Joe Anderson: Não é claro o quão grande é o papel de Anderson, como o nómada europeu Alistair, mas verão que acabará por ser. Mas o rapaz tem talento: Ele transformou o que poderia ser uma parte coadjuvante sem importância em “The Crazies” na personagem mais chamativa do filme. Será interessante ver o look dele em BD, já que Alistair é descrito como tendo cabelo negro e ele é um loiro natural. Mesmo assim, o britânico de 28 anos merece mais do que apenas uma olhadinha passageira da comunidade Twilight.

 

Via

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D