Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

31
Out10

Fanfic - Capitulo 15 - "Noite de Luar"

Joana

Este é o penúltimo capitulo da FanFic!

 

Capítulo Quinze - Volta para mim


 

 

Renesmee

 

Carlisle andava atarefado á procura de órgãos compatíveis ao sangue de Jake. O meu pai ajudava-o de todas as formas possíveis. Edward havia ido a La Push, ao hospital. Aproveitei e fui também. Queria sentir o cheiro da maresia. Sentir a areia a perfurar pelo meio dos meus pé descalços. Queria sobretudo emanar o cheiro da floresta e do mar ao mesmo tempo.

O odor que eu adorava. Jake com o tempo, foi perdendo cor e o odor havia modificado um pouco. Mas isso não bastava para mudar o amor que sinto por ele. Nunca ninguém nos irá separar de novo.

Enquanto andava descalça pela praia, ouvi alguém a chamar por mim. Era Quil. Trazia Claire com ele. Ela já estava com cerca de sete anos de idade. Era uma rapariga linda. Com os seus compridos cabelos castanhos e os seus olhos verdes, que transmitiam alegria.

 

 

- Por aqui Nessie? - perguntou Quil, com receio. A sua voz transmitia medo. Medo de me dizer alguma coisa que me magoasse. Mas eu sabia que isso seria impossível. Magoar-me mais do que eu já estou, seria algo difícil de acontecer.

- Vim relembrar como é a praia de La Push. Tinha saudades de vir aqui. Vim relembrar os bons momentos que passei aqui com o Jake. Momentos de alegria e tristeza. - Ele olhava para mim, com um olhar triste. Quil era o seu melhor amigo. Ele sentia a dor de Jake.

- Nessie o tio Jay? - perguntou a Claire com a sua voz doce e cheia de inocência.

- Querida, o tio Jay está em casa a dormir - disse , dando-lhe um beijo na testa. E logo as lágrimas invadiram os meus olhos. Quil sem pensar abraçou-me. Chorei e chorei. Libertei tudo o que sentia no ombro amigo de Quil.

- Obrigado Quil - pronunciei.

- De nada Nessie. Todos estamos a sofrer. Todos compreendemos a tua dor e a tua angustia, de não saber o que acontecerá daqui para a frente. O Sam disse que ele iria ser submetido a uma operação, para mudar de órgãos.

- Sim, é verdade. O meu pai e o meu avô andam a tratar disso. Eles pensam que aqui no hospital de La Push será mais fácil de encontrar órgãos compatíveis com os dele.

- Nessie agora, tens que ter força e lutar. Transmite força para o nosso Jake estar de volta e em boa forma.

- É isso que faço todos os dias. Só peço: “Volta para mim” - baixei os olhos. Não queria que Quil me visse a chorar novamente.

Ainda ficamos algum tempo a conversar e a brincar com a Claire. O que foi bastante bom, porque por momentos pude sorrir, das asneiras que a pequena fazia ao Quil. Mas o que é bom acaba rápido, e eu teria que ir embora.

Voltei para casa, já o crepúsculo se tinha formado a algum tempo. Entrei em casa, devagar e sem forças para passar mais uma noite acordada. A minha mãe veio-me logo abraçar e dar-me carícias. Que era o que sentia falta nestes últimos meses. Enquanto derramava mais lágrimas, deitada com a cabeça pousada nas pernas de Bella, pensava o no dia que tivera hoje. E senti-me um pouco mal. O Jake preso a uma cama a lutar contra a morte e eu na praia a divertir-me com o seu melhor amigo e a sua impressão natural.

- Querida o que se passa? O Jake vai ficar bem, acredita em mim. Aquele rapaz já passou por muito nesta vida. Não vai ser isto que o vai abater.

- Mãe, eu não aguento mais esta dor que me consome todos os dias. E sinto-me culpada. Por hoje.

- Porquê, Renesmee?

- Mãe, enquanto o Jake estava preso a uma cama de hospital, eu estava na praia a tentar diverti-me com o Quil e Claire. Sinto-me um monstro por isso. Eu deveria ter estado ao lado do Jake dar-lhe força. Mas não.

- Filha, fizeste tu muito bem teres ido até á praia. E fizeste ainda melhor, tentares-te divertir um pouco. Nessie assim vais ficar maluca, vais ganhar uma depressão. Tudo bem que o Jake precisa muito de ti neste momento, mas querida não deixes de viver a tua vida por isso.

O Jake ficaria muito aborrecido por teres parado de viver por causa dele. Acredita que sei do que falo.

- Obrigada mãe.

As palavras sábias da minha mãe acalmaram-me com um verdadeiro comprimido. Naquele momento, as minhas pálpebras estavam pesadas, mas eu não podia permitir dormir neste momento.

- Mãe, vou ver o Jake!

Disse enquanto me levantava e dava um beijo nas sua testa. Subi as escadas rapidamente, e entrei no quarto em silêncio e pausadamente. Dirigi-me á cama, toquei na mão de Jake. Logo lágrimas de saudades e dor possuíram os meus olhos. Foi quando um som da máquina me assustou. Pelo que vejo nos filmes este som não é bom sinal.

- PAI...PAI - gritei desesperada.

A máquina que estava ligada ao seu fraco coração, começou a ter um som seguido, e não de batidas que era o normal.

O coração do Jake parou. Não aguentou e perdeu a força para lutar. As lágrimas saiam dos meus olhos, como um rio. O meu corpo reagia com gritos de dor e de perda. A minha mãe tentava agarrar-me para não atrapalhar o meu pai o meu avô que faziam de tudo para ele continuar vivo.

E eu estava ali, a ver o meu sol a morrer. Há minha frente. Carlisle dava-lhe choques com as placas da máquina de reanimação , mas já não havia nada a fazer.

- JAKEEEEE- gritei - VOLTA PARA MIM

 

Jacob

  

A escuridão era imensa. Parecia uma noite sem estrelas. O frio tomava conta de mim. A dor era indestrutível. O medo apoderava-se mais do meu corpo.

Lutava contra a morte, que estava perante os meus olhos. Mas ela em todas as batalhas que tive quase que vencia. Sou um lobo. Um lobo que tem uma mulher á espera dele. Não poderei deixar Nessie sozinha neste mundo cruel.

Ouvia, á minha volta, vozes distantes. Queria perceber o que diziam, mas tornava-se cada vez mais impossível.

Foi quando, conheci uma voz, que não ouvia desde criança.

A voz da minha mãe.

“Filho tens que voltar”. Dizia ela com todas as suas forças. A força que ela lutou até ao fim dos seus dias.

“Mãe?”.

“Sim filho estou aqui. Preciso que voltes. Não podes deixar o teu pai, as tuas irmãs, o bando e a tua vida , a Nessie”. Como é que ela sabia da minha vida? Ela nunca soube dos lobos e da alcateia.

“Como sabes dos lobos e da Nessie?”.

“Filho, estou cá em cima e vejo tudo que andaste a fazer. Vejo que estás completamente apaixonado pela Nessie. Por favor Jacob luta. Usa o teu poder de alfa e luta. Tu és um Black.”.

“Mãe tenho tantas saudades...”.

Nunca mais ouvi a sua voz. Mas ao fundo via uma luz muito brilhante. Uma luz que parecia uma pequena estrela acabada de se formar.

Quando me ia dirigir á luz,  estava a ser puxado por a mesma. Uma voz gritou.

“Volta para mim.”.

Foi nesse momento que percebi o que aquela luz significava.  Aquela era a entrada que me levava para outro mundo.

Se entrasse nunca mais poderia sair.

Afastei-me o mais rápido possível. Não iria permitir que ela me levasse. Eu lutarei para ficar vivo e ser feliz com a minha Nessie.

Não sei como aconteceu, mas uma força vinda do meu coração de Alfa, tomou o meu corpo por completo. E foi de repente que ouvia a minha Nessie a gritar. Não aguentava mais aquela dor que me possuía ao ouvi-la chorar. De um momento para outro e sem perceber como.

Abri os olhos!

 

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D