Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Jun09

O porquê da atracção...

Joana

Michael Sheen, que interpreta Aro em Lua Nova, disse o quão seriamente Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram seus papéis, e depois de ler a entrevista da Metro World News com Stewart, eu estou a começar a acreditar nele.

 

"• Explicando o papel de Bella no segundo filme, ela disse, Ela perde o homem por quem está apaixonada, mas também perde os seus planos de uma vida inteira, e ela é tão jovem para tomar uma decisão dessas. É apenas glorificada, uma elaborada versão da pior separação que você já pensou ter visto. E, subitamente, você questiona tudo. E, de repente, você não sabe nada e, então, você cai no meio de um oceano gelado.
Curiosamente, nós temos um personagem que é quente e brilhante o suficiente para trazê-la de volta, e é verdadeiramente um “resgate”. Porque Jacob é tão perfeito para ela, ela abraça um ideal, o derradeiro amor ardente que tinha por Edward, embora não seja confortável, não é prático e não é uma boa idéia. Então, é realmente uma coisa forte para fazer. Tomar qualquer pessoa que realmente confia nela mesmo.”

• Questionada se Bella é introvertida ou apenas busca um ideal, ela disse, Não é que ela seja incrívelmente introvertida. Ela apenas não encontrou ainda numa ligação verdadeira. Ela busca a verdade. Ela não se embrulha em algo que é uma fantasia. Ela não quer decepcionar-se. Então, é isto que torna a história dela e Edward tão constrangedora, existe esta rapariga, que normalmente não faria nada louco." "

 

Todo esta conversa sobre Edward ser “um ideal” e uma “ligação que seja verdadeira” faz-me pensar numa conversa que eu tive com um amigo que não entendia o motivo de Bella e Edward serem atraídos um pelo outro — além dos fatos dele ser atraente e do sangue dela ser a própria heroína para ele. Seria mais romântico se o amor fosse, de alguma forma, destinado — como um aroma ou um “imprint” — ou se a ligação fosse realmente explicada? Você sente que isto foi explicado em Crepúsculo? É tão básico quanto um leão que deseja cuidar do cordeiro, e o cordeiro deseja se sentir protegido? (Provavelmente não, certo, já que Bella não está realmente salva com Edward?). Talvez Bella seja a única adolescente em Forks que quis escutar o CD de Debussy de Edward?

 

Fonte: PopWatch / Portal twilight

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D