Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

05
Fev11

Fanfic - Capitulo 7 - "Renesmee Cullen"

Joana

7º Capítulo

 

 

 

Nunca acreditei realmente que sentir paixão por alguém e ser correspondido de imediato fosse uma sensação tão boa. Naquele momento o meu interior estava completo. O vazio que sentia desapareceu, a angústia evaporou-se com as palavras de Jake. Algo muito forte me prendia aquele rapaz. Como se nós fossemos ímanes, ele chegava perto de mim e eu era atraída de imediato para o seu lado.

 

Já se haviam passado alguns dias, e ninguém da minha família sabia a relação que existia entre nós os dois. Meu pai andava irritado, porque sempre que estou perto dele traduzo músicas para as línguas que ele me havia ensinado.

 

Naquela manhã de domingo, acordei com algo quente a abraçar-me. Dei um salto ssustada. Ao meu lado permanecia a pessoa mais bela do mundo inteiro. Jake dormia profundamente. A sua respiração era calma e lenta, o seu abdómen descia e subia conforme respirava. Sentei-me ao seu lado, sei fazer qualquer ruído, fiz-lhe carícias nas maçãs do rosto, ele mexeu-se um pouco e devagar foi abrindo as pálpebras. Sorri.

 

– Bom-dia dorminhoco. - Disse-lhe dando um beijo rápido. Mas sem me aperceber Jake prendeu-me contra o seu corpo quente, dando-me um beijo caloroso e romântico.

 

 

– Bom-dia. - Pronunciou com a voz um pouco rouca. Ele olhou para o relógio que estava na mesinha ao lado da cama e deu um salto abaixo da cama.

 

 

– Já são onze horas da manhã? Eu não acredito.- Fiquei confusa com a reacção dele. Nunca se preocupou com horários. Ele olhou para mim e percebeu a confusão que se fazia dentro da minha cabeça.- Nessie... Eu entrei neste quarto às nove. Amor acho melhor nós contarmos tudo sobre nós os dois. Teríamos mais tempo para namorarmos.

 

 

Fiquei petrificada à frente dele. Como é que vou dizer ao meu pai que eu e Jake somos namorados?

 

 

Não queria, não tão cedo. “Renesmee Carlie Cullen deixa de ser covarde, tens que enfrentar o teu pai. ”

 

 

Umas mãos quentes prenderam a minha cara. Jake obrigou-me a olhar nos seus olhos.

 

 

– Nessie vai correr tudo bem. Se estás preocupada com o Edward, eu trato do meu sogro.- Sorri como ele utilizou a palavra sogro. Abracei-o com toda a minha força, estiquei os dedos dos meus pés para conseguir chegar aos seus lábios. Jake ao ver o meu esforço ergueu-me no ar e logo de seguida me pousou em cima da minha mesa. De um beijo simples e romântico, passou para um beijo perigoso. Nunca chegáramos aquela etapa.

 

 

Jake pousava as suas enormes mãos, nas minhas pernas e subia lentamente pela cintura e costas.

 

 

Parou de me beijar os lábios e passou para o meu pescoço coberto pelos meus cabelos.

 

 

Delicadamente desviou o cabelo, e senti os pêlos do meu corpo a arrepiar-se quando senti o toque dos lábios a percorrer por completo o meu pescoço. Chegou ao meu ouvido e sussurrou.

 

 

– Amo-te tanto Renesmee Carlie Cullen.- Aquelas palavras fizeram estremecer o meu interior. O meu coração acelerou, os meus pulmões começaram a falhar e no meu estômago andava um grupo

 

 

de borboletas a voar sem rota alguma.

 

 

De repente um desejo enorme ocupou o meu corpo. Puxei rapidamente o seu queixo e juntei os meus lábios aos seus. Passado pouco tempo, para minha tristeza, senti o corpo de Jake a afastar-se do meu, por impulso amarrei a sua camisola impedindo-o de se afastar.

 

 

– Nessie... A tua família está toda na sala. Não acho boa ideia. - Sussurrou ao meu ouvido. Tinha-me esquecido de que estava na casa do avô Carlisle. Saltei da mesa, amuada. Ele sorriu com a minha reacção. - Querida... não fiques assim. Depois teremos muito tempo. - Sorri com o pensamento dele.

 

 

– Está bem. Mas não penses que me escapas. - Mandei-lhe um sorriso perverso.

 

 

– Com sete anos e já pensas nisso. Que gatinha que eu fui arranjar.- Rimo-nos os dois com o sarcasmo dele. Dei-lhe um beijo e fui ao guarda-roupa escolher uma roupa bem bonita para vestir.

 

 

Este momento iria ser um dos mais especiais de toda a minha existência, por isso tinha que estar linda. Fui à parte dos vestidos e encontrei um que ainda não tinha usado, era cinzento e curto. Tinha um efeito de um macacão. Para juntar ao vestido uma camisola branca de meia-manga com uns desenhos muito bonitos. Para calçar? Fui à parte do calçado e encontrei uns botins de salto-alto que tinha comprado a semana passada.

 

 

Jake olhava para mim de forma graciosa enquanto escolhia a roupa. Pousei minha roupa em cima da cama. Jake olhou-a e seu queixo caiu.

 

 

– O que foi? Não gostas?- questionei, preocupada. Se ele não gostasse trocava de roupa. O que eu queria era agradar Jacob.

 

 

– Não Nessie... adoro, acho que é muito bonita mas...- não o deixei terminar, peguei em sua mão e levei-o até ao corredor perto da casa-de-banho.

 

 

– Vai para baixo. Eu vou tomar um banho e vestir-me já apareço lá, para enfrentar as feras. - Sorrimos juntos.

 

 

–A pior fera ainda não chegou.- Disse com ironia. Dei-lhe um beijo na ponta do nariz e entrei na casa de banho. Seria daqui a pouco em que o nosso relacionamento seria oficial perante a família toda. Hoje a taxa de homicídios de vampiros vai aumentar, quando der esta notícia ao meu pai. Sorri com o pensamento palerma que tive.

 

 

A minha família provavelmente já sabe o que se passou cá em cima e só peço para que não digam nada ao meu pai. Porque quem o vai enfrentar desta vez sou eu.

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D